OnePlus Band é lançada com 14 dias de bateria, tela colorida, IP68, sensor SpO2 e mais
Créditos: Reprodução/OnePlus/YouTube

OnePlus Band é lançada com 14 dias de bateria, tela colorida, IP68, sensor SpO2 e mais

Pulseira inteligente estará disponível na Índia a partir do próximo dia 13 de janeiro por 2.499 rúpias indianas (cerca de US$ 34)

Depois de alguns teasers, a OnePlus anunciou hoje o lançamento na Índia da sua pulseira inteligente OnePlus Band. Com design que lembra o da Xiaomi Band 5, a pulseira estará disponível no país a partir do próximo dia 13 de janeiro por 2.499 rúpias indianas (cerca de US$ 34).

04/01/2021 às 14:07
Notícia

OnePlus divulga teaser oficial da sua smartband - confira ima...

A pulseira pode chegar em 11 de janeiro na Índia por cerca de INR 2.499

A nova smartband da OnePlus possui tela AMOLED de 1,1 polegada com resolução de 126 x 294, revestimento contra arranhões e certificação de resistência IP68 contra água e poeira. A tela também cobre 100% do espaço de cor P3. Já a resistência à água de 5ATM, a pulseira pode ser utilizada a até 50 metros de profundidade por 10 minutos.

De acordo com a OnePlus, ela possui bateria de 100mAh com autonomia de até 14 dias, conectividade Bluetooth 5.0 (BLE) e oferece recursos como sensor de monitoramento de saturação de oxigênio no sangue (SpO2), sensor para monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, sensor para monitoramento de sono, acelerômetro e giroscópio.

OnePlus Band é lançada com 14 dias de bateria, tela colorida, IP68, sensor SpO2 e mais
Reprodução/OnePlus

A OnePlus Band também oferece suporte para 13 modos para prática de atividades físicas, incluindo ciclismo, corrida, caminhada, natação, remo e ioga. Outros recursos suportados pela pulseira inteligente da OnePlus incluem suporte para exibição de notificações, controles de reprodução de música, sincronização do Zen Mode com smartphones OnePlus selecionados, controle da câmera do smartphone, Find My Phone (para localização do smartphone) e a capacidade de silenciar ou rejeitar chamadas recebidas.

A OnePlus Band é gerenciada com o aplicativo OnePlus Health, que pode ser baixado para smartphones com Android 6.0 ou posterior através da Google Play Store. Para uma “melhor experiência”, a OnePlus recomenda o uso da pulseira em conjunto com um de seus próprios smartphone. Uma versão do aplicativo OnePlus Health será disponibilizada algum tempo após o lançamento da pulseira, mas nenhuma data específica foi divulgada.

Continua após a publicidade


Divulgação/OnePlus

A pulseira inteligente OnePlus Band estará disponível a partir do dia 13 de janeiro através da Amazon India e da loja OnePlus India. No caso da Amazon, os usuários têm a opção de se registrar para receber uma notificação assim que a pulseira estiver disponível.

Fonte: XDA Developers, GSMArena, The Verge
User img

Fabio Rosolen

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.