Novo iPad Pro contará com display de mini-LED, tela de 12.9 polegadas e design mais grosso [RUMOR]
Créditos: Apple

Novo iPad Pro contará com display de mini-LED, tela de 12.9 polegadas e design mais grosso [RUMOR]

De acordo com vazamentos, o tablet será equipado com processador A14X Bionic

A competição no mercado de tablets vai ficar ainda mais folgada para a Apple, visto que a empresa costuma adicionar mais recursos e atualizar seus aparelhos anualmente. De acordo com novos vazamentos sobre os produtos da empresa, a maçãzinha está preparando uma nova iteração da sua série Pro dos iPads. Enquanto a construção do corpo do aparelho é muito parecida com a dos iPads Pro atuais, o novo modelo conta com bordas e estrutura singelamente mais grossas. A mudança foi feita para acomodar o display de mini-LEDs

A novidade veio do site japonês MacOtakara, citando que a empresa irá lançar o novo iPad em março desse ano, com o display com mini-LED e o corpo com construção mais robusta. Além disso, é especulado uma mudança na posição dos autofalantes e a diminuição tamanho deles em dois terços - ainda não está claro se isso irá impactar de alguma forma a qualidade do som e o volume do tablet.

Se tratando das câmeras, o modelo de 2021 terá o mesmo modelo de construção do iPad do ano passado, com a exceção que uma das câmeras não terá uma protuberância na construção do dispositivo, deixando um design mais suave. A mudança se deve ao fato, novamente, do corpo mais grosso do aparelho - aproximadamente 0.5mm mais espesso. 

04/08/2020 às 14:40
Notícia

Novo iPad Pro de 2020 não passa em teste de durabilidade

Teste do canal do YouTube conhecido como JerryRigEverything mostra que o tablet “quebra como um bisco...

Além disso, a Apple irá incorporar o display de mini-LEDs apenas na versão de 12.9 polegadas, enquanto a variante de tela menor - de 11 polegadas - ainda contará com o display ProMotion LCD, a mesma variante do ano passado. Com isso, a eliminação da protuberância das câmeras fica apenas para o modelo mais robusto. Internamente, é esperado que o novo modelo venha equipado com o A14X Bionic, sem menções sobre o chipset. Se o modelo de 2021 de fato vir com o A14X Bionic, podemos esperar um salto decente se tratando do uso de bateria e em performance. 

Foi vazado que a Apple também está trabalhando na 9ª geração do iPad, com um design mais fino e leve, assim como os iPads Air. Esses iPads também terão uma redução de preço e poderão ser vendidos a 299 dólares enquanto o armazenamento mais básico aumentado para 64GB

Via: Wccftech Fonte: MacOtakara
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.