Sony anuncia novos monitores modulares Crystal LED
Créditos: Reprodução/Sony

Sony anuncia novos monitores modulares Crystal LED

Com tecnologia MicroLED, eles serão apresentados oficialmente durante a CES 2021

A Sony anunciou nesta semana quatro novos monitores modulares Crystal LED, o ZRD-C12A (resolução de 480 x 270) e o ZRD-C15A (resolução de 384 x 216) com alto contraste e o ZRD-B12A (resolução de 480 x 270) e o ZRD-B15A (resolução de 384 x 216) com alto nível de brilho. Monitores modulares são normalmente usados para montar as chamadas “paredes de vídeo” (ou vídeo walls), que servem para exibição de anúncios e outros tipos de conteúdo. Por exemplo, eles poderiam ser usados em saguões de aeroportos para anunciar novas partidas e chegadas.

06/01/2021 às 20:01
Vídeo

Tecnologia Mini LED trará salto de QUALIDADE e CONTRASTE para...

Além de apostar no Mini LED, empresa planeja trazer modelo Micro LED esse ano

De acordo com a Sony, os novos monitores modulares Crystal LED possuem tecnologia MicroLED e estarão disponíveis com duas opções de tamanhos de pixel pitch - P1,26mm e P1.58mm – para atender diferentes necessidades de instalação e aplicações, incluindo showrooms corporativos, lobbies e produção de conteúdo. 

Os novos monitores modulares trazem o processador ““X1 for Crystal LED” para oferecer uma boa qualidade de imagem, possuem ângulos de visão maiores, suporte para uma maior gama de cores e para vários sinais de entrada, incluindo HDR, HFR (120fps) e 3D.

O design dos monitores tem como foco a flexibilidade, durabilidade e a facilidade de instalação. Cada um deles é um “bloco” que pode ser acomodado em diferentes layouts de instalação com diferentes tamanhos e resoluções. Eles podem ser montados em paredes e até mesmo em um layout que forma um grande monitor curvo.

Sony anuncia novos monitores modulares Crystal LED
Exemplo de uso dos novos monitores modulares Crystal LED
(Reprodução/Sony)

Os modelos ZRD-C12A e ZRD-C15A oferecem alta taxa de contraste de 1.000.000:1, possuem um revestimento preto profundo e são otimizados para aplicações como showrooms corporativos, lobbies e centros de experiência do cliente, e outras.

Já os modelos ZRD-B12A e ZRD-B15A oferecem alto nível de brilho (1.800 cd/m2) e são boas opções para uso em ambientes bem iluminados sem prejudicar a exibição das imagens e das cores. Estes modelos desenvolvidos em parceria com a Sony Pictures Entertainment possuem revestimento antirreflexo e podem ser usados por criadores, designers e aplicações de produção de conteúdo como sets virtuais e fundos de estúdio.

Continua após a publicidade


Divulgação/Sony

A Sony confirmou em seu anúncio que os novos monitores modulares Crystal LED estarão disponíveis durante o verão norte-americano (entre junho e setembro). Eles serão apresentados oficialmente durante a CES 2021, que será realizada de 11 a 14 de janeiro, e na Sony Square.

Via: Gizmochina Fonte: Sony
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.