Xiaomi Mi 11 Lite: Especificações vazam e indicam que ele virá com o Snapdragon 732G
Créditos: Reprodução/CGTN

Xiaomi Mi 11 Lite: Especificações vazam e indicam que ele virá com o Snapdragon 732G

Aparelho pode ser lançado até o final de março

O Xiaomi Mi 11 foi anunciado no final de dezembro e muitos ainda esperam por uma versão Pro do aparelho, que pode ou não ser anunciada em fevereiro. Com relação ao Xiaomi Mi 11 Lite, um vazamento recente confirmou as especificações deste aparelho e ele também já apareceu no banco de dados de certificação da FCC nos Estados Unidos.

28/12/2020 às 14:37
Notícia

Xiaomi Mi 11 é anunciado com Snapdragon 888, câmera de 108MP,...

Novo smartphone da fabricante chinesa contará com a proteção Gorilla Glass Victus

De acordo com informações de um youtuber do Vietnã conhecido como "The Pixel", o aparelho será lançado até o final de março na região custando entre 750.000 VND (US$ 325) e 800.000 VND (US$ 346). Ele afirma que o novo smartphone virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 732G, que atualmente é utilizado no smartphone POCO X3, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.150mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. 

O youtuber também disse que o aparelho terá tela IPS LCD com resolução Full HD+ sem bordas curvas e com taxa de atualização de 120Hz. A tela traz um furo na parte superior esquerda para acomodar a câmera frontal. Já a parte traseira inclui três câmeras – a principal de 64MP, uma ultrawide de 8MP e uma de 5MP que pode ser uma macro ou uma para detecção de profundidade.

Xiaomi Mi 11 Lite: Especificações vazam e indicam que ele virá com o Snapdragon 732G
Reprodução/The Pixel

O youtuber mostrou em seu vídeo renderizações do Xiaomi Mi 11 Lite nas cores azul e preto. O aparelho também deve trazer um sensor de impressão digital posicionado possivelmente na lateral do aparelho. Alguns rumores dizem que ele pode ser lançado em algumas regiões como o POCO F2, mas isso ainda não foi confirmado.

Xiaomi Mi 11 Lite: Especificações vazam e indicam que ele virá com o Snapdragon 732G
Reprodução/The Pixel

O vídeo mostrando as renderizações do aparelho pode ser visto abaixo:

Continua após a publicidade

Falando no Xiaomi Mi 11 “normal”, ele foi anunciado no final de dezembro como o primeiro smartphone equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888. Ele possui tela OLED de 6,81 polegadas com resolução de 3200 x 1440 e taxa de atualização de 120Hz protegida com Gorilla Glass Victus.

A tela do aparelho também recebeu destaque por sua alta precisão na exibição de cores, recebendo uma nota “A+” do site DisplayMate. Saiba mais aqui.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.