Galaxy Buds Pro aparece pela primeira vez em unboxing feito por youtuber
Créditos: Reprodução/PhoneBunch

Galaxy Buds Pro aparece pela primeira vez em unboxing feito por youtuber

Canal Digital Slang trouxe hands-on e em suas primeiras impressões diz que o cancelamento de som não é tão bom quanto dos AirPods Pro

No próximo dia 14 de janeiro, a Samsung deverá fazer o seu próximo Unpacked, evento focado em revelar novidades da fabricante para o mercado mobile. Além da esperada apresentação da linha Galaxy S21, é esperado a revelação também dos novos fones de ouvido da empresa, com o novo Galaxy Buds Pro prestes a ser oficializado.

Após os recentes vazamentos que aconteceram através da própria Samsung, revelando o design e novidades de seu novo acessório, agora foi a vez do Galaxy Buds Pro ter seu primeiro unboxing e primeiras impressões revelados pelo canal Digital Slang, do youtuber Jeff Schick. Esta é a primeira vez que vemos os fones de ouvido TWS ao vivo em vídeo, e basicamente confirmam os diversos rumores que surgiram sobre eles nos últimos meses.

A lista de especificações confirma suas 5 horas de duração de bateria nos próprios Buds Pro, com um total de 18 horas com o estojo de carregamento. Além disso, os fones contam com a certificação IPX7, controles de toque lateral, cancelamento de ruído ativo e, como seus predecessores, suporte a carregamento sem fio.

04/01/2021 às 16:03
Notícia

Galaxy S21 Ultra topo de linha terá 16GB de RAM e 512GB de ar...

A Samsung deve remover o suporte para MicroSD no Galaxy S21 e S21+

Em relação ao conteúdo da caixa, além dos próprios fones de ouvido que são armazenados em seu estojo de carregamento, é acompanhado um cabo USB-A para USB-C para o carregamento, um pacote de pontas de silicone extras e o guia de início rápido. A nova case vem com um indicador LED para que você saiba a carga restante do case.

Sobre as primeiras impressões com os Buds Pro, segundo Jeff, o recurso de som ambiente foi aparentemente aprimorado e a qualidade do som é considerada fantástica, com "médios e agudos claros e graves vigorosos".  Uma das novidades mais relevantes desses novos fones, o cancelamento de ruído ativo, é elogiado pelo youtuber, entretanto, ele diz que é "bom, mas não tão impressionante quanto no AirPods Pro".

Por fim, ainda é muito cedo para conclusões, visto que nem mesmo os Galaxy Buds Pro foram oficialmente lançados. Logo, só teremos conclusões mais claras sobre os novos fones da Samsung a partir do dia 14 da janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, SamMobile
User img

Pedro Henrique

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.