Xiaomi confirma que Mi 10i também virá nas cores Midnight Black e Atlantic Blue
Créditos: TechRadar

Xiaomi confirma que Mi 10i também virá nas cores Midnight Black e Atlantic Blue

O evento oficial de anúncio está programado para a terça-feira, 5 de janeiro

O Xiaomi Mi 10i está com lançamento programado para esta terça-feira (05) na Índia. Nos últimos dias, o perfil oficial da Xiaomi Índia tem revelado mais detalhes sobre o novo modelo e agora informou que o Mi 10i também virá nas cores Atlantic Blue e Midnight Black, além da variante gradiente Pacific Sunrise.

O evento oficial de anúncio do Mi 10i foi chamado de “The Perfect 10”. No site, há uma contagem regressiva que indica que o lançamento ocorrerá às 3h30 da manhã do dia 5, de acordo com o horário de Brasília.


Xiaomi/Reprodução

O Mi 10i 5G nada mais é do que o Redmi Note 9 com outro nome; ele foi lançado no mercado chinês como parte da linha Note e foi rebatizado na Índia. 

As especificações incluem uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera com sensor principal ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung de 1/ 1,52 polegadas. Ele ainda deve conter uma câmera selfie de 16MP.

Quanto à bateria, espera-se que ele possua uma bateria de 4820 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W. O telefone também deve vir com MIUI 12 baseado no Android 10 pronto para uso.

31/12/2020 às 15:57
Notícia

Xiaomi Mi 10i 5G terá SoC Snapdragon 750G e novo sensor de 108MP

O novo smartphone será lançado em 5 de janeiro apenas para a Índia

Continua após a publicidade

Também foi anunciado que o smartphone terá um processador Snapdragon 750G, e tudo indica que seja o Snapdragon 888, já que a Xiaomi comunicou que o smartphone possui o SoC "mais recente".

Por fim, o Mi 10i 5G terá versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Além disso, o Redmi Note 9 Pro 5G tem um slot para cartão MicroSD, algo que deve ser reproduzido no Mi 10i.


Xiaomi/Reprodução

Em relação ao preço, o CEO da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, informou que o valor do smartphone deve ser inferior a 30.000 rúpias indianas, ou seja, cerca de 2.160 reais em conversão direta.

Quanto ao nome do aparelho, Kumar Jain disse que o “i” se refere a “Índia”, por isso quando o smartphone for lançado em outros países, deve receber um nome diferente.

User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.