Imagem vazada do Mi 11 Pro revela conjunto de câmeras bem diferente da versão normal do aparelho
Créditos: Xiaomi

Imagem vazada do Mi 11 Pro revela conjunto de câmeras bem diferente da versão normal do aparelho

O conjunto do aparelho mais parrudo conta com quatro câmeras e um design diferente

A Xiaomi apresentou ao mundo seu novo flagship, o Mi 11, com recursos e performance fora do comum: é o primeiro smartphone a ser lançado com o processador Snapdragon 888, topo de linha da Qualcomm, câmera de 108MP e tela de 120Hz. O monstrinho atualmente já está a venda na China e havia ultrapassado a marca de 850 mil registros de pré venda no portal Jingdong (jd.com). Para a surpresa de alguns, a gigante chinesa não apresentou os modelos Mi 11 e Mi 11 Pro em conjunto, deixando a versão mais parruda do aparelho a ser revelada posteriormente. 

Em um recente vazamento, o Mi 11 Pro conta com uma diferença considerável em relação ao seu irmão: um conjunto de câmeras bem diferente. O Mi 11 Pro conta com um kit de quatro câmeras, sendo uma delas com zoom periscópio de 120x, de acordo com a imagem render vazada do aparelho - o que significa que a Xiaomi não quer um zoom digital menor do que o Mi 10 Ultra. O restante do vazamento indica que a câmera ultrawide de 35mm tem uma distância focal de 12mm, enquanto o periscópio vai até 120mm. O sensor de 108MP deve ser exatamente igual ao do Mi 11. 

Enquanto ainda não temos imagens da frente do aparelho, os rumores apontam que podemos esperar os mesmos padrões do Mi 11, com tela de 6.81 polegadas, lateral curvada, resolução de 1440x3200, tela de 120Hz de atualização e 1500-nit de brilho máximo - além, é claro, do poderoso Snapdragon 888 potencializando o aparelho. 

26/12/2020 às 11:40
Notícia

OFICIAL: CEO da Xiaomi confirma que Mi 11 não trará carregado...

Após passar meses zoando a Apple, a empresa levou ao pé da letra o ditado “ou você morre herói ou viv...

Igual ao Mi 11 normal, é esperado que a versão Pro do smartphone também não deve acompanhar carregador na caixa, fator que já gerou certa controvérsia entre os usuários após muita zoação por parte da Xiaomi com a Apple em relação ao iPhone 12 também não trazer carregador. O motivo é o mesmo dado pela Apple: preservar o meio ambiente e controlar as emissões de carbono na atmosfera. A diferença que os usuários podem solicitar um carregador diretamente para a Xiaomi, sem custo adicional. O custo de produção do aparelho do Mi 11 é o mesmo do iPhone 12, apesar da empresa chinesa cobrar US$ 429 a menos do que a Apple pede em seu flagship. 

O Mi 11 Pro provavelmente será revelado após o ano novo chinês, em fevereiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gsmarena Fonte: MyDrivers
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.