Quer participar de um Scape Room grátis com os amigos? Faça isso pelo Google Docs!
Créditos: Tecflow

Quer participar de um Scape Room grátis com os amigos? Faça isso pelo Google Docs!

“Escape: A Game” é uma série de "salas de escape" criadas no editor de texto por Anthony Smith.

Scape Room ou Sala de Escape é um tipo de atração em que, basicamente, um grupo de pessoas é trancado em uma sala e, descobrindo segredos e resolvendo enigmas, deve sair desse lugar em um tempo delimitado - isso presencialmente. Mas já pensou em fazer isso...de casa?

17/09/2020 às 14:39
Notícia

Google Drive vai passar a deletar arquivos que estão há mais ...

Fique de olho nos seus arquivos deletados a partir do dia 13 de outubro

“Escape: A Game” é uma série de "salas de escape" construídas no Google Docs por Anthony Smith. Ele tem um estilo de jogo "escolha sua própria aventura" ambientado em diversos documentos interligados. Você "acorda" de um sonho misterioso em uma cabana cheia de fumaça e tem a tarefa de sair. Esta é a Parte 1.

Em sua segunda etapa, você faz a mesma coisa em um corredor de hotel e A "Parte 3" foi lançada recentemente.

A grande vantagem desse jogo ter sido criado no Google Docs é que, por ser colaborativo, a ideia das salas de escape se mantém: é possível jogar e analisar as informações de cada sala com os amigos. Você precisa solicitar acesso para editar a página da "Parte 1", mas mesmo sem edições em tempo real, ainda é útil para dicas. Por outro lado, os "problemas" de se trabalhar com documentos interligados também permanecem: vários cliques para realmente levá-lo a outro lugar, e as novas guias que vão se multiplicando.

Continua após a publicidade

“Escape: A Game” pode ser jogado gratuitamente no Google Docs. A “Parte 1”, “Parte 2” e “Parte 3” já estão disponíveis e os links estão abaixo:

- Escape: A Game Part 1
- Escape: A Game Part 2
- Escape: A Game Part 3

Via: TheVerge
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.