Melhores promoções de fim de ano já devem acabar amanhã; fique de olho
Créditos: Pixabay/cheskapoondesignstudio

Melhores promoções de fim de ano já devem acabar amanhã; fique de olho

Nos últimos anos, sites têm encerrado suas ofertas na virada para o dia 1º de janeiro

As melhores promoções relacionadas com as festas de fim de ano de 2020 deverão acabar antes mesmo do final da semana, então fique de olho se você está pensando em comprar algo. Quem diz isso é o site The Verge, que apontou um comportamento parecido por parte das lojas de comércio online nos últimos anos.

27/11/2020 às 13:49
Notícia

GoPro lança promoções de Black Friday no Brasil em parceria c...

Câmera de ação e kits inéditos com acessórios têm descontos de até 30%

Isso porque, no comércio, o fim do ano também costuma marcar o fim da temporada de festas que inclui o Natal e o Reveillón. É nesse momento, quando todos estão olhando para os fogos ou se recuperando da ressaca, que as lojas acabam com suas promoções e aumentam os seus preços.

Por causa disso, se você está de olho numa promoção e precisa se decidir se vai comprar ou não determinado produto, talvez seja melhor apressar essa decisão. A expectativa é de que, na virada para o dia 1º de janeiro, a grande maioria desses descontos já não estará mais no ar.

Hoje mais cedo nós publicamos uma promoção que talvez você queira conferir. Trata-se do Xiaomi Redmi Note 9S com Qualcomm Snapdragon 720G, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por US$ 169,99 – cerca de R$ 1.000, se contarmos a taxa de envio.

 


Fonte: Xiaomi

A promoção está sendo promovida pela loja chinesa Banggood e, como você pode esperar, só está disponível até o dia 1º de janeiro. Não se esqueça que os celulares comprados na China podem ser taxados ao chegarem no Brasil, num valor que varia de acordo com o modelo e o seu preço de venda.

Continua após a publicidade

Link de compra do Xiaomi Redmi Note 9S Global 6GB+128GB

Ainda assim, normalmente o preço total vai ficar abaixo daquele que é praticado nas lojas aqui do país. A decisão se isso vale à pena ou não fica a seu critério, já que a garantia passa a ser da loja onde você comprou o aparelho.

Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

EXYNOS 2100, DuckDuckGo, EUA vs Huawei e Elon Musk DE NOVO no CONECTADO! #12

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.