Amazfit e Zepp se preparam para anunciar novidades na CES 2021
Créditos: Reprodução/GSMArena

Amazfit e Zepp se preparam para anunciar novidades na CES 2021

Novas linhas de relógios e pulseiras inteligentes devem ser mostradas

Leitura Rápida

  • A Amazfit e Zepp, subsidiárias da Huami, anunciaram que irão apresentar novidades na CES 2021
  • As empresas devem mostrar opções que são, até então, exclusivas para o oriente
  • Também pode ser que novidades sejam mostradas
  • A feira acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro e será totalmente online

A CES 2021 vai acontecer de 11 a 14 de janeiro e deve trazer muitas novidades. As duas subsidiárias da Huami, a Amazfit e Zepp confirmaram que pretendem apresentar novidades para o ocidente durante a feira. É esperado que muitas linhas que já são vendidas para o mercado chinês sejam oficializadas. Também é possível que alguns dispositivos exclusivos sejam mostrados. 

Amazfit
Zepp

A Huami decidiu há pouco tempo desmembrar a sua subsidiária de pulseiras e relógios inteligentes. A mais conhecida Amazfit será voltada para o público mais jovem, com orçamentos pouco menores. Enquanto a Zepp foca no público geral, que tem interesse em manter hábitos saudáveis com auxílio de seu gadget.

O comunicado fala que a Amazfit irá mostrar “mais produtos GTS 2 e GTR 2”. Esses são dois smartwatches já anunciados, disponíveis no mercado chinês. Pode ser que a empresa também apresente variações desses modelos, com funcionalidades e preços diferenciados. 

GTS 2 
GTR 2

O esperado é que a empresa mostre o GTS 2e e o GTR 2e. Ambos são versões mais baratas dos relógios, que não possuem acesso ao Wi-Fi. Eles já foram apresentados para o mercado oriental, mas ainda não possuem variantes específicas para o público do ocidente. 

Esses modelos possuem design muito semelhante às opções padrões. A grande diferença é que, já que não há algumas conexões disponíveis nas opções padrões, a bateria consegue ter uma vida útil muito mais longa. Os usuários podem fazer um longo uso do seu relógio, sem precisar carregar frequentemente. 

Também é possível que a Amazfit apresente o GTS 2 Mini. Ele é uma variante que já está disponível na Índia. Essa é uma outra variante do GTS 2, sua diferença é, como o próprio nome indica, o seu tamanho. A empresa reduziu o tamanho geral do relógio, mantendo as características gerais. Ele ainda não está disponível para o mercado da China.

Continua após a publicidade

Já a Zepp fará sua estreia na CES 2021. Nunca antes tinha participado da feira, até por ser uma marca nova da Huami. A empresa promete que irá mostrar “sua visão ambiciosa e as últimas novidades em sua série de smartwatches”. É esperado que seja mostrado o Zepp Z, que já está a venda nos EUA. 

Além desse modelo, o Zepp E Square e o Zepp E Circle também devem ser mostrados. Essas opções ainda não são vendidas oficialmente pelos canais de varejo do ocidente. Como eles já estão a venda em mercados da China, é possível que eles sejam oficiais a partir de janeiro de 2021. 

A CES 2021 será totalmente online, devido a pandemia de Covid-19. A feira mostra os principais destaques de tecnologia para o próximo ano.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

EXYNOS 2100, DuckDuckGo, EUA vs Huawei e Elon Musk DE NOVO no CONECTADO! #12

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.