Primeiro drone FPV da DJI deve ser lançado em fevereiro 2021
Créditos: Reprodução/ Dhgate | Reprodução Youtube - GoPro | DJI

Primeiro drone FPV da DJI deve ser lançado em fevereiro 2021

Novos rumore indicam que a empresa deve anunciar após o ano novo chinês

Leitura Rápida

  • Novos rumores indicam que o drone FPV da DJI deve ser lançado após o dia 12 de fevereiro
  • Essa é a data do ano novo chinês
  • O drone era aguardado para a CES, que acontecerá em janeiro, mas parece que a DJI não terá unidades o suficiente na data

Um novo rumor afirma que a DJI pode lançar o seu primeiro drone FPV (First Person View) em fevereiro de 2021. O esperado era que a companhia anunciasse a novidade durante a grande feira de tecnologia CES, em janeiro. Parece que os executivos decidiram postergar em algumas semanas o lançamento. 

Nada ainda é confirmado e, portanto, deve ser encarado apenas como uma possibilidade. Nos últimos meses muitos vazamentos começaram a aparecer sobre esse possível drone. A DJI ainda não confirmou nenhuma informação oficial a respeito da novidade. 

Um grande leaker, que possui informações privilegiadas da indústria de drones, OsitaLV, também confirmou a informação de que o drone deve chegar em fevereiro. Ele falou em seu Twitter que a DJI deve fazer o anúncio alguns dias após o ano novo chinês. 

Em 2021 o ano novo chinês será comemorado em 12 de fevereiro. Portanto, até o final do mês o anúncio deve ser feito. Isso considerando que os rumores são verdadeiros. Ainda há a possibilidade da DJI fazer o comunicado em janeiro, como é o esperado.

09/12/2020 às 11:53
Notícia

Kit completo DJI FPV DRONE é confirmado em processo de certif...

Lançamento pode acontecer nas próximas semanas

Os rumores indicam que fazer o anúncio em fevereiro dará algumas vantagens para a DJI. Possivelmente a empresa quer manter algumas unidades em estoque. Isso faria com que assim que o anúncio fosse realizado, vários usuários já possam fazer a compra de sua unidade. 

Continua após a publicidade

O esperado é que muitos usuários usem o drone para funções comerciais. Como este é o primeiro modelo anunciado pela DJI, há muita expectativa de como ele será. Para suprir com as expectativas do público, a empresa pode estar planejando um estoque maior do que o inicial.

Outra possiblidade é fazer um evento mais detalhado, mostrando todas as funções do novo drone. Apesar da CES manter muita atenção do público e da mídia, vários outros produtos também são apresentados. Pode ser que a DJI esteja planejando uma estratégia mais focada, para dar ainda mais destaque para o seu dispositivo.

Lembrando que todas as informações são rumores, com fontes de pessoas ligadas a indústria, mas nada confirmado. Para ter certeza sobre as datas é necessário aguardar algumas confirmações da própria DJI. 

Via: DroneDJ
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.