Confira vídeo lindo do show de luzes com drones do Dubai Shopping Festival 2020/2021!
Créditos: Reprodução Youtube

Confira vídeo lindo do show de luzes com drones do Dubai Shopping Festival 2020/2021!

Este ano, o evento vai de 17 de dezembro a 30 de janeiro com apresentações diárias

O Dubai Shopping Festival é um evento anual de um mês que soma entretenimento ao vivo, sorteios diários e grandes ofertas de compras na cidade dos Emirados Árabes Unidos. Este ano, o evento vai de 17 de dezembro a 30 de janeiro, e os organizadores investiram um pouco mais para garantir um show de luzes com drones diário.

23/12/2020 às 19:00
Notícia

6º Concurso SkyPixel de Fotografia Aérea está com inscrições ...

Os prêmios desse ano incluem US$83.000 em dinheiro e outros produtos

O show de drones continuará a voar todos os dias até o final do festival em 30 de janeiro, às 19h00 e 21h30 do horário local. Cada show tem uma temática diferente: "Uma cidade de aventura" e "Dubai, do passado ao presente".

No vídeo abaixo, temos um gostinho de uma das apresentações - possivelmente a "Uma Cidade de Aventura", mas não é uma informação confirmada. O show começa com os drones decolando da praia e acendendo. As luzes então se apagam para permitir que os drones entrem em formação - primeiro, uma sacola de compras, depois vários símbolos arquitetônicos de Dubai. Confira:

O Dubai Shopping Festival começou em 16 de fevereiro de 1996. O responsável por esse evento é o Dubai Festivals & Retail Establishment, que faz parte do departamento de turismo do Dubai. O festival foi originalmente construído para atrair aumentos na indústria do comércio varejista em Dubai, mas foi promovido como uma atração turística.

Os shows de luzes com drone têm sido um sucesso desde que a Intel começou a apresentá-los em grandes eventos para mostrar sua tecnologia.


Via: DroneDJ
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.