Drone DJI Mavic Air 2 recebe atualização v01.00.0511 com melhorias e otimizações
Créditos: Reprodução/DJI

Drone DJI Mavic Air 2 recebe atualização v01.00.0511 com melhorias e otimizações

Atualização disponibilizada hoje pode ser instalada usando o aplicativo DJI Fly

A DJI disponibilizou nesta segunda-feira, dia 28, sua mais nova atualização de firmware para o drone Mavic Air 2. Com o número de versão 01.00.0511, a atualização traz melhorias no modo hyperlapse e otimizações na função de retorno para a base. Com esta atualização, o recurso cruise control do drone permite que ele voe enquanto cria um hyperlapse no modo livre de forma autônoma.

18/07/2020 às 18:28
Análise

ANÁLISE: MAVIC AIR 2 - Confira em detalhes porque é o MELHOR ...

Drone é excelente e barato fora do Brasil, mas o dólar encareceu seu preço final por aqui

Os proprietários do drone DJI Mavic Air 2 podem instalar a atualização 01.00.0511 usando o aplicativo DJI Fly. A atualização para o drone tem 178,41MB e requer a versão mais recente do aplicativo, que foi atualizado recentemente para a versão 1.2.2 e trouxe novidades como um indicador de altitude, dicas de voo, correções de bugs e mais. As versões para Android e iOS do aplicativo DJI Fly estão disponíveis aqui (link alternativo) e aqui, respectivamente.

De acordo com o changelog oficial da DJI disponível aqui, a atualização 01.00.0511 para o drone Mavic Air 2 adiciona o suporte para cruise control para o modo livre em hyperlapse, como já foi mencionado no início deste post, e otimiza o recurso de retorno para a base. Se o drone estiver a uma distância de 5 a 50 metros da base quando a opção para retornar à base é acionada, ele ajustará sua orientação e retornará para a base em sua altitude atual. Com isso não será necessário definir uma altitude específica para o trajeto de retorno.

Se o processo de atualização falhar, a DJI recomenda que o usuário reinicie a aeronave, o controlador e o aplicativo DJI Fly ou DJI Assistant 2 para Mavic antes de tentar novamente.

Drone DJI Mavic Air 2 recebe atualização v01.00.0511 com melhorias e otimizações
Reprodução/DroneDJ

O Drone DJI Mavic Air 2 foi lançado no primeiro semestre deste ano com recursos como o suporte para a gravação de vídeos com resolução 4K a 60fps, suporte para captura de fotos com resolução de 48MP, suporte para HDR em fotos e vídeos, distância de voo de até 10km, autonomia de voo de até 34 minutos, suporte para voo autônomo com ActiveTrack, sensor ADS-B para detecção de outras aeronaves e mais. Uma análise completa do drone pode ser vista aqui.

Fonte: DroneDJ
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.