Índice do Artigo

Android

Vazam imagens do Xiaomi Mi 11 que virá com tela Gorilla Glass ultra resistente

Através de fotos vazadas e renderizações oficiais é possível conhecer quase todo o design e algumas especificações do hardware do dispositivo

A Xiaomi deve anunciar o Mi 11 oficialmente apenas no dia 28 de dezembro, mas um usuário que já está com o dispositivo resolveu revelar o modelo antes da hora. Em uma publicação no Weibo, é possível ver em detalhes como será o primeiro smartphone a vir de fábrica com o Snapdragon 888.

Oficialmente a Xiaomi não mostrou o visual do seu dispositivo ainda mas, além dessas imagens de hands on publicadas na rede social chinesa, algumas renderizações oficiais do modelo já tinham sido vazadas recentemente, mostrando um pouco do design dos aparelhos.

O modelo será comercializado em quatro cores, sendo elas preto, lilás, branco e azul, e virá com uma configuração de três câmeras traseiras, com a principal sendo um sensor de 108 megapixels. Segundo a Xiaomi, o Mi 11 também deve vir com uma nova tecnologia de software que ajudará o usuário a tirar melhores fotos

Conheça os smartphones da Xiaomi no site oficial da empresa no Brasil.


Créditos: GSMArena

A traseira do dispositivo deve contar apenas com a moldura para as câmeras, que terá detalhes em preto. Como informado pelo Gizmochina, alguns vazamentos recentes vem informando a possibilidade da empresa lançar uma variante do modelo com uma traseira de couro.

Porém as imagens vazadas não mostram muito sobre o visual frontal do dispositivo, deixando em dúvida como será empregado a câmera na frente do modelo. Além disso, é possível ver o controlador de volume e o botão para ligar e desligar na coluna direita do dispositivo.

A empresa também não entrou em muitas especificações sobre o modelo, mas ela já informou que investiu pesado no display do modelo. Isso porque a tela do Mi 11 virá com Gorilla Glass Victus, que pode acabar tornando o display da Xiaomi o mais caro e resistente do mercado, com um valor comparado ao preço de uma tela de TV convencional.

Além da alta resistência graças a tecnologia Gorilla Glass, rumores apontam o Mi 11 com uma resolução quad HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Apesar de não mostrar muito nas imagens vazadas, é possível confirmar que o display frontal virá com uma pequena curvatura nas bordas.

YouTube video

Segundo as imagens publicadas no Weibo, o smartphone deve ser o primeiro modelo a vir com o novo processador octa-core topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 888, operando em até 2,84 GHz. Além disso, o aparelho vem com 12GB de memória RAM, rodando o MIUI 12, já baseado no Android 11.

Via: Gizmochina, GSMArena