Vazam imagens do Xiaomi Mi 11 que virá com tela Gorilla Glass ultra resistente

Vazam imagens do Xiaomi Mi 11 que virá com tela Gorilla Glass ultra resistente

Através de fotos vazadas e renderizações oficiais é possível conhecer quase todo o design e algumas especificações do hardware do dispositivo

A Xiaomi deve anunciar o Mi 11 oficialmente apenas no dia 28 de dezembro, mas um usuário que já está com o dispositivo resolveu revelar o modelo antes da hora. Em uma publicação no Weibo, é possível ver em detalhes como será o primeiro smartphone a vir de fábrica com o Snapdragon 888.

24/12/2020 às 16:01
Notícia

Xiaomi Mi 11 pode ser mais barato que mi 10, indica vazamento

O smartphone apareceu em listagem com três variantes, a partir de US$ 687

Oficialmente a Xiaomi não mostrou o visual do seu dispositivo ainda mas, além dessas imagens de hands on publicadas na rede social chinesa, algumas renderizações oficiais do modelo já tinham sido vazadas recentemente, mostrando um pouco do design dos aparelhos.

O modelo será comercializado em quatro cores, sendo elas preto, lilás, branco e azul, e virá com uma configuração de três câmeras traseiras, com a principal sendo um sensor de 108 megapixels. Segundo a Xiaomi, o Mi 11 também deve vir com uma nova tecnologia de software que ajudará o usuário a tirar melhores fotos

Conheça os smartphones da Xiaomi no site oficial da empresa no Brasil.


Créditos: GSMArena

A traseira do dispositivo deve contar apenas com a moldura para as câmeras, que terá detalhes em preto. Como informado pelo Gizmochina, alguns vazamentos recentes vem informando a possibilidade da empresa lançar uma variante do modelo com uma traseira de couro.

Porém as imagens vazadas não mostram muito sobre o visual frontal do dispositivo, deixando em dúvida como será empregado a câmera na frente do modelo. Além disso, é possível ver o controlador de volume e o botão para ligar e desligar na coluna direita do dispositivo.

Continua após a publicidade

23/12/2020 às 15:51
Notícia

Memória RAM do Xiaomi Mi 11 chega a velocidades até 6400Mbps...

O novo smartphone deve ser anunciado oficialmente no dia 28 de dezembro

A empresa também não entrou em muitas especificações sobre o modelo, mas ela já informou que investiu pesado no display do modelo. Isso porque a tela do Mi 11 virá com Gorilla Glass Victus, que pode acabar tornando o display da Xiaomi o mais caro e resistente do mercado, com um valor comparado ao preço de uma tela de TV convencional.

Além da alta resistência graças a tecnologia Gorilla Glass, rumores apontam o Mi 11 com uma resolução quad HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Apesar de não mostrar muito nas imagens vazadas, é possível confirmar que o display frontal virá com uma pequena curvatura nas bordas.

Segundo as imagens publicadas no Weibo, o smartphone deve ser o primeiro modelo a vir com o novo processador octa-core topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 888, operando em até 2,84 GHz. Além disso, o aparelho vem com 12GB de memória RAM, rodando o MIUI 12, já baseado no Android 11.

Fonte: Gizmochina, GSMArena
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.