Samsung deleta post que zombava iPhone 12 por vir sem carregador na caixa
Créditos: Samsung

Samsung deleta post que zombava iPhone 12 por vir sem carregador na caixa

Galaxy S21 também deverá vir sem o item na caixa, indica certificação da Anatel

A Samsung deletou uma publicação na sua conta oficial do Facebook onde zombava a Apple por não incluir o carregador na caixa do iPhone 12. A atitude desesperada parece trazer a irônica confirmação de que o próximo topo de linha da fabricante sul-coreana, o Galaxy S21, também virá sem o item na sua embalagem.

23/12/2020 às 22:47
Notícia

Epic e Samsung enviam brindes do 'Free Fortnite' a ...

Desenvolvedora está enviando Galaxy Tab S7 para algumas pessoas com o tema da campanha da desenvolved...

A postagem foi feita no dia 13 de outubro, e contava vantagem de como os celulares da linha Galaxy vinham com "tudo o que você está procurando". Segundo a empresa isso inclui "desde o mais básico como um carregador, até a melhor câmera, bateria, desempenho, memória e até tela de 120 Hz".

O apagamento da publicação foi verificado pelo site HTT, que ainda notou que outras empresas como a Xiaomi também ironizaram o anúncio feito pelo CEO da AppleTim Cook. Só que a fabricante chinesa ainda não apagou sua publicação – então podemos esperar que o Mi 11 Pro ainda virá com um carregador na caixa.

Rumores de que o Samsung Galaxy S21 virá sem um cabo USB Tipo-C e sem o plugue de tomada na caixa começaram a surgir após a certificação do dispositivo aqui no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou os três celulares da linha, mas disse que todos virão sem o carregador na caixa.

Além disso, quem comprar os dispositivos não deverá receber um fone de ouvido gratuito, como já aconteceu no passado. A documentação da Anatel ainda revelou que os celulares deverão se chamar Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra. Eles deverão ter baterias de 4.000 mAh, 4800 mAh e 5000 mAh, respectivamente – além de suporte a internet móvel 5G.

Essa não é a primeira vez que a Samsung ironiza as decisões da Apple para depois ter que apagar suas publicações. Isso aconteceu quando a fabricante norte-americana revelou que iria remover o conector de 3,5 mm para fones de ouvido do iPhone 7.

Continua após a publicidade

O departamento de marketing da Samsung criou uma série de comerciais para zombar a Apple, mas teve que deletá-los três anos depois. Isso porque a companhia decidiu lançar, em 2019, o Galaxy Note 10 sem um conector de 3,5 mm.

Via: 9to5 Google, BGR Fonte: HTT
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.