Galaxy S10 Lite começa a receber a versão estável da One UI 3.0 com Android 11
Créditos: Reprodução/Samsung

Galaxy S10 Lite começa a receber a versão estável da One UI 3.0 com Android 11

Atualização tem cerca de 2GB e já inclui o patch de segurança do mês de dezembro para o Android

A Samsung começou a disponibilizar nesta terça-feira a atualização One UI 3.0 com o Android 11 para seu smartphone Galaxy S10 Lite em várias regiões. O smartphone foi lançado em fevereiro deste ano no Brasil junto com o Galaxy Note10 Lite. A atualização para o S10 Lite chega um dia depois do início da disponibilidade da atualização para o Galaxy Z Flip.

22/11/2020 às 11:02
Artigo

Conheça os principais recursos do Samsung OneUI 3.0 no Androi...

Confira as principais novidades, e alguns dos aparelhos já confirmados com suporte a nova versão

A atualização One UI 3.0 com Android 11 para o Galaxy S10 lite chega com o número de versão G770U1UEU2CTL3 para o modelo SM-G770U1 nos Estados Unidos e com o número de versão G770FXXU3DTL1 para o modelo SM-G770F fora dos Estados Unidos. A atualização tem cerca de 2GB e também já inclui o patch de segurança do mês de dezembro para o Android.

Vale ressaltar que a Samsung não alterou o número de versão do bootloader, o que significa que o usuário poderia reverter manualmente para o Android 10 em caso de problemas. É importante reforçar que este procedimento só deve ser realizado por quem sabe exatamente o que está fazendo.

Além de incluir o Android 11, a atualização da Samsung também traz a interface One Ui 3.0, que promete um design mais limpo para o usuário, introduz melhorias nos controles parentais, melhorias no navegador Samsung Internet, melhorias no Samsung Keyboard, novas rotinas para a assistente Bixby, melhorias na tela de configurações, melhorias no aplicativo de mensagens, melhorias no painel de ações rápidas e mais.

Galaxy S10 Lite começa a receber a versão estável da One UI 3.0 com Android 11
Reprodução/XDA Developers

Usuários já confirmaram a disponibilidade da atualização nos Estados Unidos, Rússia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Panamá e Índia. A disponibilidade em outras regiões não deve demorar muito. É possível conferir manualmente se a atualização está disponível acessando a opção Atualização de software nas configurações do Galaxy S10 Lite.

Galaxy S10 Lite começa a receber a versão estável da One UI 3.0 com Android 11
Samsung Galaxy S10 Lite
(Reprodução/Samsung)

Continua após a publicidade

O Galaxy S10 Lite possui tela Super AMOLED Plus Infinity-O com 6,7 polegadas e resolução Full HD+ (2400 x 1080), vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido.

O conjunto de câmeras do aparelho inclui uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.2 e três câmeras traseiras – a principal de 48MP com abertura f/2.0, a ultrawide de 12MP com abertura f/2.2 e a macro de 5MP com abertura f/2.4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA Developers, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.