Xiaomi Mi 10i 5G com Snapdragon 888 confirmado para dia 5 de janeiro 2021 - Veja teasers
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mi 10i 5G com Snapdragon 888 confirmado para dia 5 de janeiro 2021 - Veja teasers

A Xiaomi Índia publicou a data de anúncio da versão global do smartphone

Leitura Rápida

  • A Xiaomi Índia publicou a data de lançamento do novo smartphone Mi 10i 5G
  • O dispositivo é o nome da versão global do Redmi Note 9
  • É esperado que muitas das especificações sejam as mesmas, com poucas mudanças
  • O dispositivo será lançado em 5 de janeiro de 2021

A Xiaomi anunciou três novos smartpohnes Redmi Note 9 para o mercado chinês em novembro. Parece que os mesmos dispositivos serão lançados para o mercado indiano em 5 de janeiro, sob o nome Mi 10i 5G. É possível que esse seja o nome global do dispositivo. 

O anúncio foi feito pelo Twitter da conta indiana da Xiaomi. A empresa escreve "um começo perfeito para o ano novo", logo em seguida escreve que o Mi 10i 5G será lançado oficialmente logo na primeira semana de janeiro. 

Juntamente com o anúncio, a Xiaomi também adicionou alguns teasers, que mostram as principais características do smartphone. Entre elas está a câmera de 108MP, o design redesenhado, SoC mais rápido e eficiente e atualização de tela ainda maior. 

O Mi 10i 5G possui praticamente as mesmas especificações do Redmi Note 9 Pro 5G. Isso inclui um display LCD IPS de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. Como mencionado, a câmera possui um sensor principal ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung de  1/ 1,52 polegadas. A sua bateria deve ser de 4.820 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W.

Apesar de não ser mencionado, a Xiaomi Índia fala que o smartphone está equipado com o SoC "mais recente". Isso indica que ele será da série Snapdragon 750G, muito provavelmente o Snapdragon 888, recentemente anunciado. Ele é o responsável pelos aprimoramentos na performance geral do aparelho.

26/11/2020 às 15:11
Notícia

Redmi Note 9 5G, Redmi Note 9 Pro 5G e Redmi Note 9 4G são la...

Aparelhos estarão disponíveis a partir do início de dezembro

Continua após a publicidade

É possível que ele tenha variantes de 6GB ou 8GB de memória RAM. O armazenamento interno também deve ser de 128GB ou de 256GB, podendo manter a baseado no padrão UFS 2.2. É necessário aguardar o anúncio oficial para conferir se haverá mudanças no aparelho

Com o anúncio para a Índia, o esperado é que mais países sejam atendidos. Essa deve ser a mesma versão global que será entregue para o Ocidente. Ainda não foi revelado qual será o preço do produto. Provavelmente mais informações serão divulgadas em 5 de janeiro de 2020.

O Redmi Note Pro 5G chegou por cerca de US$ 305, na sua melhor versão. É possível que o Mi 10i 5G chegue por valores aproximados. Lembrando que o anúncio, até o momento, foi apenas para o mercado chinês e indiano. 

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.