Serviço gratuito de streaming, o Samsung TV Plus, chega ao Brasil
Créditos: Samsung

Serviço gratuito de streaming, o Samsung TV Plus, chega ao Brasil

O TV Plus oferece, no Brasil, 20 canais gratuitos inclusos na compra de um produto Samsung

A Samsung lançou no Brasil o serviço de streaming exclusivo para consumidores que adquiriram aparelhos da marca. O anúncio feito pela empresa nesta segunda-feira (21) comunica que o Samsung TV Plus se expandiu para 12 países, e conta com 742 canais em todo o mundo. No caso do Brasil, são 20 canais disponíveis.

O serviço está incluso com a compra de produtos Samsung, porém para ser acessado através de TVs, estas precisam possuir a plataforma Tizen, um sistema operacional produzido pela Linux em parceria com a Samsung, Panasonic e Intel. Os aparelhos de TV inclusos são, portanto, os lançados em 2020 e quaisquer modelos 4K a partir de 2018.

O Brasil e a Austrália foram incluídos na atualização mais recente do serviço. Antes, o Samsung TV Plus estava presente apenas nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, Suíça e Coreia do Sul.

A vice-presidente sênior de negócios de exibição visual da Samsung, Seline Sangsook Han, comentou o seguinte sobre o serviço e a expansão do alcance:

Ao longo da pandemia, vimos como os consumidores passam o tempo em casa e o quanto eles valorizam o acesso a excelentes conteúdos de mídia. Vimos as TVs se tornarem o centro do entretenimento - de fonte de notícias a parceiro de streaming sob demanda. Com a nossa mais recente expansão para novos mercados e linha de conteúdo, esperamos que o TV Plus continue a ser um destino doméstico premium para usuários da Samsung Smart TV em todo o mundo.

 

19/12/2020 às 13:18
Notícia

Intermediários Samsung Galaxy A50 e A90 recebem atualização p...

Essa ainda não é a versão mais recente da interface, que está na One UI 3.0 baseada em Android 11

A Samsung tem planos de ampliar ainda mais o alcance do TV Plus. Em 2021, a ideia é expandir para México, Índia, Suécia e mais países europeus. A companhia também anunciou que os usuários de dispositivos Samsung Galaxy podem esperar novidades como novas funcionalidades e a inclusão de mais modelos na lista de compatibilidade com o serviço.

Continua após a publicidade

Encontre mais informações no comunicado oficial da Samsung e descubra outros detalhes sobre o Samsung TV Plus no site dedicado.

Fonte: Samsung, Neowin
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.