Veja lista dos celulares da Motorola que vão receber update para o Android 11
Créditos: Andro4all

Veja lista dos celulares da Motorola que vão receber update para o Android 11

Fabricante é uma das que oferece um suporte mais longo a novas versões do Android

A Motorola é conhecida como uma das fabricantes que oferece um suporte mais extenso ao Android, ou seja, uma das que mais atualiza seus smartphones com novas versões do sistema operacional da Google. E agora a empresa anunciou a lista completa de seus dispositivos que serão atualizados para o Android 11. Confira abaixo se o seu aparece entre os listados:

- Motorola Razr 5G
- Motorola Razr 2019
- Motorola Edge
- Motorola Edge+
- Motorola One 5G
- Motorola One Action
- Motorola One Fusion
- Motorola One Fusion+
- Motorola One Hyper
- Motorola One Vision
- Moto G 5G
- Moto G 5G Plus
- Moto G Fast
- Moto G Power
- Moto G Pro
- Moto G Stylus
- Moto G9
- Moto G9 play
- Mmoto G9 Plus
- Moto G9 Power
- Moto G8
- Moto G8 Power
- Lenovo K12 Note

Basicamente todo smartphone Motorola lançado nos últimos 12 meses vai receber a atualização. Infelizmente a fabricante não divulgou datas, no entanto. O update será distribuído "nos próximos meses", e pode depender também de parceiras de distribuição dependendo do país.

É interessante notar que o Motorola One Action vai ser atualizado na América Latina, mas não nos EUA e Canadá. Geralmente é ao contrário que acontece esse tipo de restrição, então serve como mais um sinal de como a empresa valoriza sua presença pelos nossos lados, onde ela faz mais sucesso.

09/09/2020 às 10:05
Notícia

Quais são as novidades do Android 11? Versão estável já está ...

Conjuntos beta também estão "dando as caras" em smartphones da OnePlus, Xiaomi, Realme e OPPO

O Android 11 chega com novos recursos e traz mais mudanças do que atualizações corriqueiras, como seria de se esperar, mas não chega a ser uma "revolução" na usabilidade do seu smartphone. Preparamos um post aqui no Mundo Conectado explicando melhor e detalhando algumas dessas funções.

E para o pessoal que não está sendo contemplado pelo update, é possível ter esperanças da distribuição do Android melhorar no futuro - ao menos em dispositivos com Snapdragon. Recentemente a Google e a Qualcomm anunciaram uma parceria que vai ver o suporte a novas versões do sistema ser estendido por mais tempo nesses smartphones.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.