Realme 7 e 7 Pro, realme Watch S e realme Buds Q chegam ao Brasil dia 7 de janeiro
Créditos: Press Release

Realme 7 e 7 Pro, realme Watch S e realme Buds Q chegam ao Brasil dia 7 de janeiro

Este será o primeiro evento de lançamento da marca no nosso país

A realme anunciou recentemente que irá realizar seu primeiro evento de lançamento no Brasil no dia 7 de janeiro. Os destaques dessa estreia serão, de acordo com a empresa, os smartphones o realme  7 e 7 Pro, realme Watch S e realme Buds Q.

01/12/2020 às 16:04
Notícia

Novo smartphone Realme Race deve vir com o chip Qualcomm Snap...

Aparelho com o número de modelo RMX2202 ainda não tem uma data de lançamento definida

A transmissão será feita através do canal da realmente Brazil no Youtube às 14:30h, no horário de Brasília, da quinta-feira 7. Conteúdos oficiais também sairão no Facebook e Instagram.

Falando um pouco dos produtos, o realmente 7 traz um processador intermediário MTK G95, display com taxa de atualização de 90Hz e bateria de 5000 mAh. Esse aparelho é mais voltado para jogadores, de acordo com a realme, mas traz uma câmera principal de 64 megapixels e um sensor frontal de 16MP.

Já seu irmão Pro diminui a bateria para 4500mm mAh, mas promete uma evolução notável em carregamento "SuperDart" de 65W, prometendo carga completa em 34 minutos. Ele conta tela Super AMOLED, processador Snapdragon 720G, a mesma câmera traseira citada no modelo padrão, mas a lente para selfies foi substituída por uma de 32MP. 

Segundo a realme, esses foram os primeiros smartphones a passar na verificação de confiabilidade de smartphone da TÜV Rheinland.

Continua após a publicidade

O smartwatch realme Watch S conta com tela touchscreen de 3,3 polegadas colorida, além de oferecer recursos como "monitoramento de coração e saturação de oxigênio em tempo real".

Novamente, o primeiro evento de lançamento da realme no Brasil será transmitido pelo Youtube às 14:30h do dia 7 de janeiro.

User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.