Design, cores e recursos dos Galaxy Buds Pro são confirmados em app da Samsung
Créditos: Reddit (modificada)

Design, cores e recursos dos Galaxy Buds Pro são confirmados em app da Samsung

Informações vazadas do app oficial confirmam diversos rumores sobre os fones

Os Galaxy Buds Pro devem ser lançados no mês que vem com cancelamento de ruído melhorado, design parecido com os primeiros modelos e três opções de cores. E essas informações foram confirmadas por um vazamento no próprio aplicativo oficial que será atualizado para usar os produtos pareados ao seu celular. A essa altura, os rumores sobre os Galaxy Buds Pro são tantos que é difícil duvidar deles, ainda mais com esse vazamento de informações diretamente do aplicativo.

A imagem acima, inclusive, foi retirada também do aplicativo, confirmando as três opções de cores e design dos Galaxy Buds Pro. Dá pra ver que eles são mais parecidos com os primeiros modelos dos Galaxy Buds do que com os mais recentes, os Galaxy Buds Live. E isso deve ajudar no cancelamento de ruído passivo, que é o mesmo que dizer físico: o fato dos fones tamparem seus ouvidos pela maneira que são posicionados. Assim, o resultado final do ANC (Active Noise Cancellation) - esse sim feito através de tecnologia digital - também deve ser melhorado.

02/12/2020 às 14:30
Notícia

Galaxy Buds Pro aparecem em violeta em novo vazamento e devem...

Fones provavelmente serão lançados com os Galaxy S21 para oferecer mais uma opção

Todas essas informações foram conseguidas por gamer0mega, um usuário do Reddit e entusiasta de tecnologia. Ele deu uma passeada pelos servidores da Galaxy Store, da Samsung, onde encontrou a atualização para o aplicativo com as novidades sobre os Galaxy Buds Pro. Assim, sabemos também alguns recursos novos que serão oferecidos pelo fone, listados abaixo em tradução livre:

- Áudio espacial 3D com rastreamento da cabeça
- Detecção de voz e conversa: o volume abaixa automaticamente quando os fones detectam que você está conversando
- Ajuste de audição de direita e esquerda
- Controle de ruídos: Modo som ambiente | Modo ANC
- Sensor de voz para acordar o Bixby

Um dos recursos mais interessantes listados é o áudio espacial. Isso significa que os fones vão ser capazes de simular como você ouviria um som se estivesse num determinado ambiente, especialmente útil para usar com Realidade Virtual. Mas o recurso vai ser limitado a dispositivos Samsung rodando com Android 11, então é importante saber disso.

Continua após a publicidade

Os Galaxy Buds Pro provavelmente serão lançados junto com os novos Galaxy S21, e a maioria dos rumores têm apontado esse lançamento para janeiro.

Via: XDA-Developers Fonte: Reddit
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.