Galaxy S21 Plus com Snapdragon 888 supera iPhone 12 Pro Max em benchmark
Créditos: WCCFTech

Galaxy S21 Plus com Snapdragon 888 supera iPhone 12 Pro Max em benchmark

O vídeo foi publicado no canal do YouTube “Random Stuff 2”; veja abaixo

Um vídeo postado no canal do YouTube “Random Stuff 2” mostra o que parece ser o iPhone 12 e o Galaxy S21 Plus executando benchmarks no AnTuTu. O resultado foi que o smartphone da Samsung ficou na frente por 193.234 pontos.

No entanto, benchmarks anteriores realizados no programa demonstraram que o AnTuTu costuma favorecer smartphones Android em relação aos da Apple

Isso já foi motivo, inclusive, para que os desenvolvedores fizessem um post no fórum do aplicativo para explicar que as comparações são mais justas quando realizadas entre dispositivos que utilizam o mesmo sistema operacional. Confira o post neste link.

18/12/2020 às 12:14
Notícia

Imagens oficiais de modelos Samsung Galaxy S21 confirmam cores

Novas renderizações também mostram um pouco mais sobre o S21 Ultra

De qualquer forma, tudo indica que foi esse o motivo da diferença da pontuação. O Galaxy S21 Plus marcou 634.461 pontos e o iPhone 12 Pro Max, 441.227 pontos. Mais detalhes e confirmações da capacidade do aparelho serão obtidas quando o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra forem lançados em 14 de janeiro.

Um teste recente conduzido no Geekbench 5 demonstrou que o Galaxy S21 Ultra utilizando o Exynos 2100 ficou abaixo do esperado e alcançou resultados inferiores aos obtidos com o A14 Bionic, presente na linha dos iPhone 12, lançados em 2020. 

Continua após a publicidade


Android Authority/Reprodução

O site WCCFTech aponta que uma das possibilidades é que a variante utilizada no teste seja um protótipo, que ainda vai receber melhorias. Acesse a matéria aqui.

18/12/2020 às 20:51
Notícia

Samsung apresentará seu novo processador Exynos em 12 de janeiro

Chip pode ser o Exynos 2100, novo modelo high end que virá equipado nos smartphones topo de linha da ...

É importante lembrar que a versão do Galaxy S21 Plus mostrada no vídeo do “Random Stuff 2” não inclui um Exynos 2100, e sim um Snapdragon 888. Se a versão equipada com Exynos 2100 do Galaxy S21 Plus enfrentar um benchmark no futuro, ainda assim é possível que o desempenho seja similar ao do vídeo.

Quanto ao iPhone 12 Pro Max, mesmo com os resultados inferiores ao Galaxy S21 Plus, existem outras áreas em que ele se destaca. Por exemplo, ele venceu o Galaxy Note 20 Ultra em um teste de velocidade, mesmo com o modelo da Samsung apresentando o dobro de RAM em comparação ao celular da Apple.

Fonte: WCCFTech
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.