Moto G Play de 2021 aparece em vazamento com Snapdragon 460 e Android 10
Créditos: Android PIT (Moto G 2013)

Moto G Play de 2021 aparece em vazamento com Snapdragon 460 e Android 10

Especificações de modelo popular da Motorola aparecem no Google Play Console

A Motorola deve anunciar um breve uma nova versão do Moto G Play para 2021. O celular traz configurações básicas para oferecer preço competitivo, de acordo com o que apareceu numa listagem no Google Play Console. Segundo o vazamento, o Moto G Play 2021 traz um processador SM4250, que é o codinome do Snapdragon 460. A listagem também confirma o Android 10 como sistema operacional.

Enquanto os vazamentos e rumores sobre celulares são comuns, é sempre bom ter uma dose de ceticismo enquanto não recebemos informações realmente oficiais. Neste caso, o vazamento é tão próximo do oficial quanto possível, porque apareceu numa plataforma da Google mesmo.

As especificações que apareceram na listagem não foram muitas:

- Sistema operacional: Android 10
- Display: HD (1600 x 720p)
- Processador: Snapdragon 460 (GPU Adreno 610)
- 3GB de memória RAM

Ficamos sem saber, então, o tamanho específico do display, o espaço de armazenamento e as informações mais importantes para os compradores: especificações das câmeras. As imagens associadas à listagem mostram um pouco do visual do smartphone, então pelo menos sabemos que a câmera frontal vai ser uma só, em design waterdrop.

10/12/2020 às 08:30
Notícia

Moto G 5G e Moto G9 Power são lançados oficialmente no Brasil

Confira preços e especificações dos novos celulares da Motorola

Outra dúvida que fica é saber os mercados em que esse dispositivo será disponibilizado. A Motorola tem uma atuação bem abrangente aqui no Brasil, onde seus produtos são bastante populares. A linha Moto G principalmente está entre as mais vendidas para os brasileiros.

Continua após a publicidade

Recentemente a companhia parece estar mirando em trazer para cá os Moto G um pouco mais avançados, o que tornaria mais difícil aparecer um modelo com Snapdragon 460 por aqui. Mas pode ser que em 2021 a Motorola retome uma oferta mais variada de produtos. Com especificações tão "humildes", o Moto G Play de 2021 pode ser uma boa opção de entrada para brasileiros com foco no custo x benefício.

Fonte: MySmartPrice
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.