Imagens oficiais de modelos Samsung Galaxy S21 confirmam cores
Créditos: WinFuture

Imagens oficiais de modelos Samsung Galaxy S21 confirmam cores

Novas renderizações também mostram um pouco mais sobre o S21 Ultra

A Samsung vem tendo bastante problemas em manter os novos modelos da série Galaxy S21 escondidos. Boa parte das especificações dos aparelhos já vazaram nos últimos meses, mas agora uma série de renderizações mostraram as cores dos futuros modelos, além de trazer mais detalhes sobre o Galaxy S21 Ultra.

17/12/2020 às 15:21
Notícia

Imagens dos Samsung Galaxy S21 e S21+ vazam e mostram detalh...

Lineup pode ser apresentado no próximo Unpacked, no dia 14 de janeiro

Nas imagens é possível olhar melhor as cores que os novos smartphones da Samsung irão ser comercializados. O modelo básico da série S21 virá em quatro cores: branco, cinza, roxo e rosa. As mesmas cores serão utilizadas no Galaxy S21 Plus, porém sem a opção em rosa.

Mas diferente dos modelos mais básicos da linha, o S21 Ultra virá com uma opção limitada de cores, sendo disponibilizado apenas o smartphone nas cores preto e branco. Além das cores dos modelos, o WinFuture conseguiu mais informações sobre o novo modelo topo de linha da empresa.

Segundo o portal, a principal diferença do topo de linha da série é na traseira, que virá com uma configuração com mais sensores fotográficos. Invés de um conjunto de três câmeras, o dispositivo virá com uma configuração de câmera quádrupla. Além disso modelo vai seguir o Note20 Ultra e vir com laser para o foco automático.

Conheça os dispositivos da linha Samsung Galaxy S20.

Continua após a publicidade

No modelo Ultra, a Samsung ampliou um pouco a moldura onde fica as câmeras, assim abrindo um pouco mais de espaço para caber a nova lente e o laser de foco. Segundo rumores, as quatro câmeras equipadas no smartphone serão um sensor principal de 108MP, uma lente ultra-grande angular de 12MP e dois sensores telefoto de 10MP, que ajudarão a realizar fotos com zoom de 3X e 10X.

16/12/2020 às 10:37
Notícia

Samsung confirma que linha NOTE não será descontinuada

A empresa pode ainda lançar um novo modelo da série no próximo ano

As imagens vazadas sugerem uma diferença na parte frontal do dispositivo. Isso porque o S21 Ultra deve vir com uma pequena curvatura da tela nas bordas, algo que foi descartado nos S21 e S21+. Além disso, o modelo virá com um display de WQHD+ de 6,8 polegadas, com um painel LTPO e uma taxa de atualização de 120Hz.

Outro recurso trazido pela Samsung para o modelo é o suporte da caneta S Pen, que era um recurso exclusivo dos smartphones da linha Galaxy Note. Esse fato alimentou alguns rumores sobre a descontinuidade da linha Note, mas que já está sendo desmentido por fontes internas da empresa.

Créditos: WinFuture

O Galaxy S21 Ultra deve ser lançado junto com os modelos S21 e S21+ após um possível anúncio oficial da Samsung no dia 14 de janeiro. Caso se confirme essa data, espera-se que os modelos iniciem as vendas ainda no mesmo mês, no dia 29 de janeiro.

Via: NeoWin, Engadget Fonte: WnFuture
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.