GoPro lança firmware para HERO9, MAX e HERO8 Black com correções e novidades
Créditos: Digital Camera World

GoPro lança firmware para HERO9, MAX e HERO8 Black com correções e novidades

Atualização promete  transferência de conteúdo mais rápida, HyperSmooth 3.0 aprimorado e mais

A GoPro anunciou hoje, 17 de dezembro, uma nova atualização de firmware para suas câmeras de ação HERO9 Black, HERO8 Black e GoPro MAX. De acordo com a empresa, esse update promete  transferência de conteúdo para celulares até 30% mais rápida, desempenho aprimorado do HyperSmooth 3.0 em climas frios, atalho para câmera lenta, suporte para microfone externo e outras melhorias.

O maior volume de aprimoramentos é dedicado à mais recente câmera da linha GoPro HERO. Com a versão de firmware que chegou hoje, especificamente a V1.5, a HERO9 Black recebe:

16/12/2020 às 11:13
Notícia

GoPro divulga vídeo do Million Dollar Challenge com a Hero9 B...

Lista de vencedores inclui três brasileiros

  • Transferência de conteúdo sem fio da câmera para o GoPro App até 30% mais rápida;
  • Desempenho aprimorado do HyperSmooth 3.0 em baixas temperaturas;
  • Botão deslizante do atalho para câmera lenta;
  • Precisão do GPS aprimorada;
  • Suporte para transmissão ao vivo com o Módulo de lente Max, levando a transmissão ao vivo até o Max HyperSmooth e SuperView, além da trava de horizonte na câmera;
  • Suporte para o Adaptador para microfone de 3,5 mm Pro para quem quer usar microfones externos em vez do Módulo de mídia para HERO9 Black.

Falando agora da HERO8 Black e GoPro Max, as atualizações já podem ser realizadas e seus grandes destaques é que elas aumentam a velocidade de transferência sem fio em até 15% e 20%, respectivamente.

As atualizações da HERO9 Black, HERO8 Black e MAX já estão disponíveis em no site oficial da GoPro (GoPro.com) e através do aplicativo GoPro App. Inclusive, fique de olho nos nossos conteúdos, pois em breve a análise da HERO9 Black estará disponível aqui no Mundo Conectado!


User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.