Imagens dos Samsung Galaxy S21 e S21+ vazam e mostram detalhes dos aparelhos
Créditos: TudoCelular

Imagens dos Samsung Galaxy S21 e S21+ vazam e mostram detalhes dos aparelhos

Lineup pode ser apresentado no próximo Unpacked, no dia 14 de janeiro

De acordo com as informações mais recentes e expectativas, a Samsung deve lançar sua nova geração de smartphones da série Galaxy S no próximo mês - e vazamentos não faltam. O mais atual trouxe uma série de renderizações do visual dos aparelhos padrão e Plus, sobre os quais falaremos mais abaixo.

Essas imagens vem de vazadores já bem conhecidos pela comunidade: Evan Blass e Roland Quandt. Elas mostram os novos Galaxy S21 e Galaxy S21 + em todas as cores oficiais e corroboram praticamente todos os vazamentos sobre a nova linguagem de design da Samsung. Veja a seguir:

Para o modelo padrão, a Samsung optou por um display plano dessa vez. Além disso, o Galaxy S21 de 6,2 polegadas não oferecerá molduras uniformes. Temos uma estrutura de alumínio com botão de volume e liga / desliga no lado direito, além de um alto-falante que provavelmente funciona como uma metade do sistema de alto-falantes estéreo.

16/12/2020 às 10:37
Notícia

Samsung confirma que linha NOTE não será descontinuada

A empresa pode ainda lançar um novo modelo da série no próximo ano

Para a traseira, podemos esperar um design de câmera revisado envolvendo uma protuberância que se mistura com a moldura. O modelo padrão deve contar com câmera principal de 12 megapixels, uma ultra grande angular de 12 megapixels e uma telefoto de 64 megapixels capaz de zoom híbrido 3x.

O design e grande maioria das características se repete para o modelo Plus, apenas com uma tela maior (6,7 polegadas) e algumas configurações internas, como bateria e memória RAM.

Continua após a publicidade

Até o momento, não temos imagens oficiais do modelo topo de linha, chamado de Galaxy S21 Ultra. Espera-se que esse dispositivo tenha um design um pouco diferente dos outros dois modelos, envolvendo bordas curvas e display de 6,8 polegadas mais largo. Além disso, as câmeras ganharão um belo upgrade, com sensor ultra-wide de 12 megapixels e uma câmera principal atualizada de 108 megapixels, além de autofoco a laser e um Modo Noturno atualizado.


O próximo Unpacked, evento em que os novos Galaxy S21 devem dar as caras, está programado para 14 de janeiro. Segundo rumores, os preços dos aparelhos podem ficar na faixa entre US$ 849 e US$ 1300 - mas devemos lembrar que nada disso é oficial.

Via: PhoneArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.