Yeelight Smart LED Bulb M2 pode ser controlada por voz via Seamless Setup do Google Home
Créditos: Yeelight

Yeelight Smart LED Bulb M2 pode ser controlada por voz via Seamless Setup do Google Home

Ela é uma das primeiras luzes inteligentes na região Ásia-Pacífico a oferecer esse suporte

A Yeelight, uma das grandes marcas quando falamos de iluminação inteligente, apresentou recentemente o seu novo produto Smart LED Bulb M2 (Color). A lâmpada inteligente Bluetooth traz as configurações do Google Seamless e é habilitada pelo Seamless Setup no aplicativo Google Home.

11/07/2018 às 18:56
Artigo

Yeelight: a solução de iluminação inteligente da Xiaomi

Controle a iluminação de sua casa pelo aplicativo, comando de voz e até quando estiver fora de casa

O dispositivo oferece luminância de até 1000ml e, claro, como outros produtos, permite criar ambientes com luz quente ou fria, além de coloridas. A Yeelight Smart LED Bulb M2 é uma das primeiras luzes inteligentes na região Ásia-Pacífico a oferecer suporte Seamless Setup no app Google Home.

Para aqueles que não estão familiarizados, o Google Home permite que o usuário configure uma série de dispositivos inteligentes dentro de casa sem precisar uma ponte ou hub ou do aplicativo do fabricante do dispositivo.. O Seamless Setup, por sua vez, permite que você configure esses dispositivos compatíveis do início ao fim no app Google Home. 

No entanto, para aproveitar a experiência "Seamless Setup" e o controle por voz, será preciso usar um dispositivo compatível com o Google Assistant. A Smart LED Bulb M2 tem acesso externo usando dispositivos com Google Assistant.

De acordo com Eric Jiang, fundador e CEO da Yeelight, a Smart LED Bulb M2 foi projetada para funcionar com o comando Hey / Ok Google e oferecer aos usuários o conforto de controlá-la por meio de comando de voz.

Continua após a publicidade

A colaboração de Yeelight com a Google é bastante significativa quando falamos da experiência de casa inteligente, além de tornar a companhia uma das primeiras marcas de iluminação inteligente na Ásia-Pacífico a adotar o Google Local Home SDK. Assim, a empresa ganha força no radar do mercado global.

Via: Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.