GSMA confirma o MWC Shanghai 2021 como evento presencial
Créditos: Reprodução/GSMA

GSMA confirma o MWC Shanghai 2021 como evento presencial

Evento será realizado de 23 a 25 de fevereiro no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC)

Diversos eventos agendados para 2020 foram cancelados ou adiados por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19) e um destes eventos foi o Mobile World Congress ou MWC. A edição de 2021 do evento realizado em Barcelona também já foi adiada de março de 2021 para junho de 2021 também por causa da pandemia. No caso do MWC Shanghai 2021, que é a edição chinesa MWC, a GSMA confirmou oficialmente nesta semana que ele será realizado de 23 a 25 de fevereiro como um evento presencial.

24/09/2020 às 14:13
Notícia

MWC 2021 foi adiado de março para junho por causa da COVID-19

Edição de 2020 do evento foi cancelada pelo mesmo motivo

De acordo com o anúncio da GSMA (GSM Association), a edição de 2021 do MWC Shanghai será realizada no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC) oferecerá uma oportunidade para os presentes ouvirem insights de especialistas, conferirem novas tendências, testemunharem as mais recentes tecnologias e inovações e discutirem as questões que afetarão o futuro da indústria móvel.

“O MWC Shanghai 2021 é muito mais do que apenas um evento. Ele é uma celebração do poder da conectividade inteligente e fornece uma plataforma para as pessoas se unirem e impulsionarem a indústria e a sociedade. Trazer a série de eventos da MWC de volta para 2021 exigiu um esforço sobre-humano e estamos ansiosos para receber o ecossistema móvel de volta a Xangai em fevereiro".
-- John Hoffman, CEO da GSMA

O tema para a série de eventos MWC em 2021 é ‘Connected Impact’ e mostrará como todo o ecossistema digital continua a transformar nossas vidas e apoiar significativamente a recuperação global com visionários tecnológicos que desencadeiam conversas e imaginação por meio de keynotes e painéis de discussão.

GSMA confirma o MWC Shanghai 2021 como evento presencial
Reprodução/GSMA

A edição de 2021 do MWC Shanghai receberá participantes e público internacionais, e contará com uma plataforma virtual para que seja possível acompanhar o evento pela Web. Os participantes online também poderão acessar conferências ao vivo e conteúdo de parceiros online. Os participantes poderão conferir os mais recentes avanços em tecnologia, incluindo 5G, Inteligência artificial (IA), IoT (Internet of Things), casas inteligentes e muito mais.

Entre as empresas com presença confirmada no evento estão a China Mobile, China Telecom, China Unicom, CICT, Ericsson, H3C, Huawei, Nokia Shanghai Bell e ZTE. Já a lista de palestrantes inclui nomes como Ken Hu, da Huawei, Yang Yuanqing, presidente e CEO da Lenovo, Xu Ziyang, CEO da ZTE, Yang Jie, presidente da China Mobile, e Ke Ruiwen, presidente da China Telecom. Interessados em participar do evento podem comprar seus passes aqui

Via: Gizmochina Fonte: GSMA
User img

Fabio Rosolen

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.