A Xiaomi lançou uma atualização para a sua pulseira inteligente Mi Band 5, adicionando como principal novidade o monitoramento de sono 24 horas. Antes desse update, o sono do usuário apenas era registrado durante certos horários do dia – como a madrugada ou o começo da manhã.
Promoções Banggod: Redmi Note 8 Pro e Mi Band 5 em 6x SEM JUR...
Maioria dos cupons de desconto são válidos até o dia 30 de novembro
Como isso, agora fica mais fácil de saber quanto tempo durou a sua sonequinha da tarde, além de permitir que você saiba quanto tempo de sono leve e sono profundo ela rendeu. Essa é a primeira pulseira da série Mi Band a suportar o recurso de monitoramento de sono 24 horas.
Site oficial: Xiaomi Mi Band 5
O novo firmware atualiza a smartband para a versão 1.0.2.46 e está sendo distribuído mundialmente. A empresa não chegou a divulgar a lista de mudanças para o modelo global, mas disponibilizou um changelog na China.
Fonte: Xiaomi
Nessa lista de mudanças chinesa que podemos saber quais são as três grandes novidades do update. A primeira, como já comentamos, é o monitoramento de sono 24 horas. Junto disso, o atualização também inclui o suporte para quatro novos idiomas: indonésio, grego, vietnamita e hebreu.
Para completar, aí sim temos uma novidade exclusiva do mercado chinês. Trata-se do suporte para quatro novos cartões de transporte no país asiático: Yongchengtong, Shengjingtong, Harbin Citytong e Dalian Pearl. Como é de se esperar, essa funcionalidade só pode ser utilizada em aparelhos com NFC.
Vale lembrar que, para poder atualizar a sua pulseira inteligente, você terá que fazer update do seu aplicativo Mi Fit para a versão 4.8.0. Depois que tiver feito isso, basta abrir o app e começar o processo de instalação.
A Mi Band 5 é a mais recente smartband da Xiaomi, lançada no dia 11 de junho de 2020 como sucessora da Mi Band 4. Ela é bastante similar ao modelo da geração passada, mas se destaca por ter uma tela maior e suporte a carregamento magnético.
Desde o seu lançamento, a série Mi Band é a linha de produtos vestíveis da Xiaomi que mais vende. A empresa mantém o costume de continuar suportando os produtos com atualizações por um bom tempo após a sua chegada ao mercado.
Via: Gizmo China