Xiaomi Mi Band 5 ganha monitoramento de sono 24 horas em atualização
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi Band 5 ganha monitoramento de sono 24 horas em atualização

Anteriormente, o sono do usuário só era registrado durante certos horários do dia

A Xiaomi lançou uma atualização para a sua pulseira inteligente Mi Band 5, adicionando como principal novidade o monitoramento de sono 24 horas. Antes desse update, o sono do usuário apenas era registrado durante certos horários do dia – como a madrugada ou o começo da manhã.

18/11/2020 às 20:31
Notícia

Promoções Banggod: Redmi Note 8 Pro e Mi Band 5 em 6x SEM JUR...

Maioria dos cupons de desconto são válidos até o dia 30 de novembro

Como isso, agora fica mais fácil de saber quanto tempo durou a sua sonequinha da tarde, além de permitir que você saiba quanto tempo de sono leve e sono profundo ela rendeu. Essa é a primeira pulseira da série Mi Band a suportar o recurso de monitoramento de sono 24 horas.

Site oficial: Xiaomi Mi Band 5

O novo firmware atualiza a smartband para a versão 1.0.2.46 e está sendo distribuído mundialmente. A empresa não chegou a divulgar a lista de mudanças para o modelo global, mas disponibilizou um changelog na China.


Fonte: Xiaomi

Nessa lista de mudanças chinesa que podemos saber quais são as três grandes novidades do update. A primeira, como já comentamos, é o monitoramento de sono 24 horas. Junto disso, o atualização também inclui o suporte para quatro novos idiomas: indonésio, grego, vietnamita e hebreu.

Para completar, aí sim temos uma novidade exclusiva do mercado chinês. Trata-se do suporte para quatro novos cartões de transporte no país asiático: Yongchengtong, Shengjingtong, Harbin Citytong e Dalian Pearl. Como é de se esperar, essa funcionalidade só pode ser utilizada em aparelhos com NFC.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, para poder atualizar a sua pulseira inteligente, você terá que fazer update do seu aplicativo Mi Fit para a versão 4.8.0. Depois que tiver feito isso, basta abrir o app e começar o processo de instalação.

A Mi Band 5 é a mais recente smartband da Xiaomi, lançada no dia 11 de junho de 2020 como sucessora da Mi Band 4. Ela é bastante similar ao modelo da geração passada, mas se destaca por ter uma tela maior e suporte a carregamento magnético.

Desde o seu lançamento, a série Mi Band é a linha de produtos vestíveis da Xiaomi que mais vende. A empresa mantém o costume de continuar suportando os produtos com atualizações por um bom tempo após a sua chegada ao mercado.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.