Xiaomi lança novo Mi Reader Pro, seu Kindle com tons customizáveis e controle por voz
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi lança novo Mi Reader Pro, seu Kindle com tons customizáveis e controle por voz

Gadget chega ao mercado para concorrer diretamente com o Kindle Oasis

Os dispositivos de leitura digital como o Kindle, por exemplo, tem conquistado popularidade e tecnologias mais avançadas a cada dia, e agora a Xiaomi lançou um novo modelo para chamar de seu. O Mi Reader Pro chega ao mercado como um concorrente direto do Amazon Kindle Oasis, gadget topo de linha quando falamos da família Kindle.

Alguns dos destaques desse novo produto são o seu display amplo, personalizações de tela e suporte a pesquisa por voz. A tela tem 7,8 polegadas na diagonal, com tecnologia e-ink e densidade de pixels de 330 ppi. Para fazer uma comparação, a tela do Kindle Paperwhite tem 6 polegadas, enquanto o modelo Oasis conta com display de 7 polegadas e 300 ppi.

10/12/2020 às 10:27
Notícia

Novo Xiaomi Mi Watch Lite chega com GPS, 120 mostradores, 11...

Este smartwatch é baseado no recém lançado Redmi Watch

O LED de iluminação da tela vem com brilho ajustável de 24 níveis e a capacidade de mudar o tom da cor de quente para frio, dependendo do ambiente. Sua interface de usuário é baseada no Android Oreo 8.1 e ele ainda conta com conectividade Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e, como foi mencionado antes, suporte a algumas funções de voz Xiao AI. Os livros podem ser transferidos de um telefone se ambos os dispositivos estiverem na mesma rede sem fio.

Abaixo, você confere algumas imagens de divulgação oficial da Xiaomi:

Até então, o Mi Reader Pro pode ser encontrado com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Sua bateria de 3200 mAh promete até 70 dias carregado e em modo "standby".
O Xiaomi Mi Reader Pro está disponível apenas na cor preto e custa oficialmente CNY1.299, que são cerca de US$ 200. Até o momento, ele pode ser encontrado apenas na China.

Via: GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.