Modo Escuro nativo finalmente chegou ao Google Earth
Créditos: Captura de tela Google Earth

Modo Escuro nativo finalmente chegou ao Google Earth

O tema está disponível tanto para mobile quanto desktop

Sabemos que o Modo Escuro em aplicativos, plataformas e redes sociais, no geral, tem se tornado um recurso praticamente obrigatório. Já existe uma série de apps com essa ferramenta, e o mais recente a recebê-la é o Google Earth.

21/11/2020 às 10:37
Artigo

Veja como usar o Google Tradutor no WhatsApp e conversar em v...

A ferramenta pode ser usada em conjunto com outros aplicativos para traduzir mensagens

A Google já implementou o Modo Escuro em grande parte dos aplicativos e menus do sistema Android, por exemplo, mas ainda não o colocou em todos os seus aplicativos próprios. Ontem, 14 de dezembro, a empresa anunciou oficialmente que o Google Earth agora tem um Modo Escuro. A opção está disponível tanto em smartphones quanto nos computadores de mesa.

Como alterar o Google Earth para o Modo Escuro

Para quem for usar o serviço através de smartphones, basta acessar as Configurações e ir até Geral > Tema Escuro. Também existe a opção do app seguir o padrão do seu telefone, ou seja, se o Modo Escuro estiver ativo nos seus menus e interface, o Google Earth também irá usar isso como tema.

Continua após a publicidade

No desktop, basta abrir o Earth e seguir a mesma lógica: Configurações > Tema do aplicativo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: wccftech
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.