Apple TVOS 14.3 traz correções gerais e Fitness +
Créditos: Reprodução/MacMagazine

Apple TVOS 14.3 traz correções gerais e Fitness +

A atualização também adiciona suporte para os fones AirPods Max

Leitura Rápida

  • Apple TV está recebendo a atualização tvOS 14.3.
  • Ela traz o suporte para o serviço Fitness +, que é pago, precisa de Apple Watch para funcionar e não está disponível no Brasil
  • Além disso, também há suporte para os fones AirPods Max, da marca
  • Também foram feitas melhorias e correções gerais no sistema, além da atualização de segurança

A Apple TV acaba de receber a atualização tvOS 14.3. Entre as novidades, a principal delas é a inclusão do serviço Fitness +, próprio da empresa. Ele consegue fazer a integração entre outros gadgets da marca, fornecendo um ambiente ainda mais integrado para exercícios. Além disso, correções gerais e otimizações foram feitas.

O sistema operacional tvOS recebeu a atualização 14.3 sem grandes modificações. Para quem não assina o serviço de exercício Firness + - que ainda não foi lançado oficialmente para o público brasileiro -, não haverá grandes vantagens no sistema. Apesar disso, é importante manter os dispositivos atualizados, para evitar vulnerabilidades que já foram identificadas e solucionadas pela Apple

15/12/2020 às 10:40
Notícia

Apple TV+ enfim ganha uma guia própria para produções origina...

Originals da Apple ficavam "escondidos" entre as diversas categorias da rolagem

Outro suporte disponível com a atualização é aos fones de ouvido sem fio da empresa, o AirPods Max. O sistema também está com uma aba dedicada a conteúdos produzidos originalmente pela Apple. Além disso, foram feitas correções de bugs, melhorias gerais e atualização de segurança do dispositivo

O Fitness + é um serviço pago, que precisa de um Apple Watch para funcionar. Ele está disponível para OS 14.3, iPadOS 14.3, watchOS 7.2 e tvOS 14.3. O AppleTV está recebendo as atualizações para ter o suporte de forma remota. Isso indica que nem todos os aparelhos recebem as novidades ao mesmo tempo. Apesar disso, em poucos dias todos os equipamentos já devem ter recebido as novidades. 

Caso o seu equipamento já esteja atualizado, basta aproveitar as novidades. Para checar se há atualizações disponíveis é preciso ligar o Apple TV, ir em configurações, depois clicar em System, ou "atualizações do sistema", e checar se há atualizações disponíveis. Caso não tenha, significa que o aparelho ainda não recebeu as novidades, ou já foi atualizado automaticamente. Caso ele encontre o update é necessário apenas fazer o download. 

Continua após a publicidade

Em alguns casos a atualização pode levar alguns instantes. Portanto, certifique-se que a ação está sendo feito em um momento em que não irá atrapalhar o andamento da sua rotina. Manter o equipamento atualizado é muito importante para evitar problemas desagradáveis. 

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.