iPhone 6S cai de avião a 300 metros de altura e grava queda - Veja vídeo!
Créditos: TecMundo

iPhone 6S cai de avião a 300 metros de altura e grava queda - Veja vídeo!

Aparelho foi encontrado intacto, com bateria e ainda gravando tudo depois de cair!

Já sabemos que a internet está cheia de testes de resistência e queda - tudo isso relacionado a smartphones. Porém, um iPhone 6S se provou bastante "radical" recentemente.

09/12/2020 às 20:07
Notícia

Apple e TSMC podem estar desenvolvendo chips para carros autô...

Segundo relatórios a Apple pode estar planejando entrar no ramo automotivo para brigar de frente com ...

O celular do ambientalista e documentarista Ernesto Galiotto acabou dando um passeio nas alturas na última sexta-feira, 11 de dezembro. O iPhone saiu voando pela janela do avião em que o profissional estava, caindo cerca de 300 metros de altura em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Uma câmera na cabine do avião monomotor registrou o momento em que Ernesto pegou o celular para filmar o local. Enquanto gravava, ele segurou o celular apenas com uma mão, e não demorou muito para o aparelho sair voando.

O mais interessante é que o aparelho também gravou tudo. O trajeto até o solo durou cerca de 15 segundos. E, mais que isso, o smartphone sobreviveu à experiência praticamente ileso. O único dano percebido foi na película de proteção de tela, que trincou. Confira o vídeo abaixo (a gravação possui fortes flashes de luz que podem incomodar quem tem sensibilidade) :

O ambientalista e documentarista conseguiu encontrar seu dispositivo na manhã do dia seguinte, 12 de dezembro, com a ajuda de um amigo. Eles utilizaram o rastreamento via GPS.
Ernesto estava sobrevoando a Praia do Peró para comemorar a  a renovação do Selo Internacional Bandeira Azul, símbolo  que reconhece a qualidade ambiental da praia. Ele realiza voos assim na região há 26 anos.

Continua após a publicidade

Quando encontrado por um casal em uma área de restinga das Dunas do Peró, o celular estava a cerca de 200 metros da água, com a tela virada para baixo e ainda gravando.

Via: G1
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.