Galaxy Note20 e Note20 Ultra recebem versão estável da One UI 3.0 com Android 11
Créditos: Reprodução/GSMArena

Galaxy Note20 e Note20 Ultra recebem versão estável da One UI 3.0 com Android 11

Usuários com aparelhos cobertos pela rede da AT&T já começaram a receber a atualização nos EUA

A Samsung começou a disponibilizar a versão estável da atualização One UI 3.0, que inclui o Android 11, para os smartphones Galaxy Note20 e Galaxy Note20 Ultra. Relatos de usuários do Twitter e do Reddit com aparelhos cobertos pela rede da operadora AT&T confirmam que a atualização começou a ser disponibilizada nos Estados Unidos. Os smartphones da linha Galaxy S20 já receberam a atualização no início deste mês de dezembro – saiba mais aqui

02/12/2020 às 12:12
Notícia

Samsung divulga smartphones com suporte a One UI 3.0 - Veja l...

Alguns aparelhos começarão a receber a atualização agora em dezembro

A atualização para os modelos da linha Galaxy Note20 já inclui o patch de segurança do mês de dezembro para o Android e em breve também estará disponível para os aparelhos desbloqueados. De acordo com os relatos dos usuários, a atualização chega com o número de versão N98xUSQU1CTL2 e tem cerca de 2,5GB. É possível verificar manualmente se a atualização está disponível acessando a opção Atualização de software nas configurações do smartphone.

Dias atrás a Samsung divulgou um cronograma de lançamento da atualização One UI 3.0 para o Egito. Nele a empresa confirmou que os primeiros aparelhos que receberão a One UI 3.0 com Android 11 agora em dezembro de 2020 no país são o Galaxy S20, o Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra. Outros aparelhos como o Galaxy S10, Galaxy Note 10, Galaxy Note20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip começarão a receber a atualização em janeiro de 2021.

Galaxy Note20 e Note20 Ultra recebem versão estável da One UI 3.0 com Android 11
Reprodução/SamMobile

Além de incluir o Android 11 com o patch de segurança do mês de dezembro, a One UI 3.0 traz uma interface redesenhada que visa oferecer uma experiência mais limpa para o usuário. A atualização também introduz novas animações, melhorias nas opções de personalização, melhorias no sistema de notificações, novas rotinas para a assistente digital Bixby, novo layout para a área Configurações, melhorias no aplicativo de mensagens, melhorias no navegador integrado e mais. Confira o artigo do Mundo Conectado destacando as principais novidades da One UI 3.0 clicando aqui.

De acordo com Dr. TM Roh, presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Electronics, em um comunicado divulgado recentemente, o lançamento da One UI 3.0 é “apenas o começo do nosso compromisso em disponibilizar aos consumidores Galaxy as melhores experiências móveis possíveis, oferecendo-lhes acesso às mais recentes inovações do sistema operacional, assim que estiverem disponíveis”.

Fonte: XDA Developers, SamMobile
User img

Fabio Rosolen

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.