Leitura Rápida
- A conta @blackseepfpv, que compartilha vídeos de drones FPV, mostrou imagens impressionantes
- Um dos últimos vídeos mostrou o salto de parapente
- As imagens mostram vários ângulos do salto
Com a popularização dos drones, especificamente os modelos FPV (First Person View), muitas imagens impressionantes foram possíveis. Eles conseguem captar momentos que antes eram praticamente impossíveis de serem registrados. Recentemente, a conta @blackseepfpv - uma das mais famosas do Instagram, que reúne conteúdos produzidos pelos melhores pilotos FPV do mundo -, mostrou um vídeo de atleta pulando de parapente de uma cachoeira.
O vídeo mostra o salto de parapente feito pelo @zzzipette. O drone FPV consegue captar os mais diferentes ângulos, dos mais próximos aos mais distantes. Também é interessante ver a qualidade das cores das capturas, principalmente nos arco-íris criados próximos à água. Mas também, toda a natureza que é o cenário de fundo do pequeno vídeo compartilhado.
Como é possível ver no vídeo acima listado, a captura é de tirar o fôlego. O registro foi feito pelo piloto @cola_fpv, que possui também um canal no YouTube, para compartilhar suas capturas em vídeos mais extensos. Caso goste deste tipo de conteúdo, vale a pena conferir as demais produções feitas.
blacksheepfpv
cola_fpv
zzipette
O responsável pela edição do vídeo mostrado foi o @aufmschlau.ch. A maioria dos envolvidos na produção são administradores da conta blackseepfpv. Eles são especializados em vídeos especiais criados, principalmente por drones FPV dos mais diferentes modelos. Pode ser boas contas para buscar inspiração, caso esteja precisando.
O @blacksheepsfpv também fazem a comercialização de drones FPV, como os usados para fazer os takes divulgados. Eles possuem um site dedicado para seus produtos. Há várias opções disponíveis para pilotos profissionais.
Caso seja entusiasta em drones, vale a pena acompanhar e seguir a conta no Instagram. Aproveitando, também segue o @mundoconectadobr para ficar por dentro das principais tecnologias, além do mundo dos drones.