CONFIRMADO: Xiaomi Mi 11 será lançado dia 28 de dezembro de 2020
Créditos: Via Gizmochina por Benjamin Geskin

CONFIRMADO: Xiaomi Mi 11 será lançado dia 28 de dezembro de 2020

Após nova imagem do dispositivo aparecer, a empresa anunciou oficialmente o início das vendas do modelo

Desde o começo do mês diversas informações e imagens do novo Xiaomi Mi 11 vêm aparecendo na internet, sendo isso um possível indicativo que a empresa estava com o modelo pronto para o lançamento. E hoje, após mais um vazamento onde um usuário foi pego utilizando uma versão final do aparelho em público, a Xiaomi anunciou oficialmente a data de lançamento do smartphone para o final de dezembro.

11/12/2020 às 16:40
Notícia

Versão estável da MIUI 12 chega a novos aparelhos da Xiaomi, ...

Novos modelos se juntam à lista de atualizados, que agora já passa de 50 modelos

Diferente da primeira foto, a nova imagem traz o novo Mi 11 com uma cor gradiente azul e branco, mesma cor apresentada em alguns vazamentos anteriores. As fotografias foram publicadas pelo portal slashleaks (via mobiltelefon.ru), nela é possível ver que o modelo já está sendo utilizado por alguém.

O aparelho apresenta um design diferente para o espaço das três câmeras, apresentando dois sensores grandes e um terceiro pequeno, um pouco acima da lanterna de LED. Assim como apontado por diversos vazamentos ultimamente, a Xiaomi está trazendo um sensor de 108MP como câmera traseira principal, que é contornado por um anel cinza.

Além do sensor principal, o aparelho ainda deve vir equipado com uma câmera grande-angular de 13MP e outro sensor macro de 5MP. Segundo a própria Xiaomi, o smartphone vai ser o primeiro a vir equipado com o novo processador de alto desempenho da Qualcomm, o Snapdragon 888.

Conheça o site oficial da Xiaomi no Brasil.

Créditos: GSMArena

Continua após a publicidade

A empresa também estaria desenvolvendo duas versões do Mi 11, sendo um deles a versão base e outro sendo a versão Pro do dispositivo. Não há muitas informações sobre as diferenças entre os modelos, mas ambos devem vir com display AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 4.780 mAh com carga de 55 W.

Créditos: GSMArena

A empresa acabou de anunciar o lançamento do Xiaomi Mi 11 para o dia 28 de dezembro, porém a empresa não confirmou se será um evento para o lançamento apenas na China ou já lançará o modelo para o mundo todo. Porém segundo alguns vazamentos, a empresa se planejou para ter um estoque suficiente para suprir a demanda inicial.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.