Outro vazamento do Galaxy S21 mostra mais da frente do dispositivo
Créditos: LetsGoDigital

Outro vazamento do Galaxy S21 mostra mais da frente do dispositivo

A Samsung vem tendo diversos problemas em manter segredo sobre o visual e características dos novos modelos recentemente

Até agora diversos rumores e renderizações dos novos modelos da linha Galaxy S21 vem surgindo na internet, com o suposto lançamento marcado para dia 14 de janeiro, os vazamentos estão se tornando cada vez mais rotineiros. Após, no começo da semana, alguns comerciais terem sido postados no Twitter, um youtuber chamado ‘Random Stuff 2publicou um vídeo de hands-on Galaxy S21.

11/12/2020 às 08:28
Notícia

Aplicativo Samsung GameDriver permite atualizar drivers de ví...

Drivers incluem otimizações para jogos como Call of Duty: Mobile e Fortnite

Na filmagem é possível ver completamente o visual frontal do modelo da Samsung, que se juntado ao material publicitário recente, é possível ter uma ideia do visual final do aparelho. A face do smartphone trará uma tela com bordas mínimas e curvadas e com um furo no meio, para o posicionamento da câmera de selfie.

Além disso, o Galaxy S21 deve vir com o alto-falante posicionado sobre a câmera na borda do dispositivo, escondido em uma pequena abertura no display.

Saiba mais sobre os modelos da linha Galaxy S20.

Esse vídeo de “primeiras impressões” apresenta o modelo bastante semelhante com o exibido no comercial vazado no começo da semana. É possível identificar, mesmo com algumas fitas coladas em partes do aparelho, alguns pontos do design no modelo que estão de acordo com o exibido no comercial.

 A traseira do smartphone abriga um conjunto de três câmeras, em um visual vertical, mudando apenas na versão Galaxy S21 Ultra, que virá com um total de quatro câmeras.

Continua após a publicidade

Nos novos S21, a Samsung está trazendo um visual da moldura das câmeras mais interligado com a borda do modelo, tendo um design que conecta ambos. Mas nenhum dos vídeos responde uma das principais perguntas que vem aparecendo sobre o modelo, o material da traseira.

Espera-se que na linha de Galaxy S21 a empresa substitua o vidro que vem na traseira por algum outro painel de plástico. Essa mudança vem ganhando força nos novos smartphones ultimamente, principalmente após as empresas superarem os problemas que havia entre o carregamento sem fio e o plástico.

08/12/2020 às 19:35
Notícia

Comercial da nova série Galaxy S21 vaza e apresenta o visual ...

Através do vídeo publicado no twitter, é possível confirmar algumas características dos dispositivos,...

Devido a isso, não seria nenhuma loucura a Samsung seguir empresas como a Google, que lançou seu novo topo de linha, o Pixel 5, com uma traseira de plástico de alta qualidade.

Os modelos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra devem ser anunciados em um evento da Samsung no dia 14 de janeiro, espera-se que a empresa faça o lançamento um pouco depois, no dia 29 do mesmo mês.

Com isso estamos a quase 1 mês do lançamento oficial e muito mais conteúdos sobre os modelos devem aparecer pela internet, apesar de, nesse momento, não parecer que tenha muita informação faltando sobre os novos smartphones da empresa.

Fonte: NeoWin, XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.