Novo Xiaomi Mi Watch Lite chega com GPS,  120 mostradores, 11 modos de treino e mais!
Créditos: GSMArena

Novo Xiaomi Mi Watch Lite chega com GPS, 120 mostradores, 11 modos de treino e mais!

Este smartwatch é baseado no recém lançado Redmi Watch

A Xiaomi anunciou hoje um novo smartwatch chamado Mi Watch Lite. Ele é baseado no Redmi Watch, lançado na China no mês passado.

Sobre especificações, o Mi Watch Lite possui tela touch colorida de 1,4 polegada, com resolução de 320x320 pixels, ajuste automático de brilho e densidade de pixels de 323 ppi. Ele suporta mais de 120 mostradores de relógio e 11 modos de treino, que incluem corrida ao ar livre, ciclismo ao ar livre, ciclismo indoor, esteira, natação em águas abertas, natação em piscina, estilo livre, críquete, trekking, corrida em trilha e caminhada.

Além disso, o smartwatch possui um contador de passos automático.

Outros recursos presentes são o rastreamento do sono, monitoramento da frequência cardíaca e respiração guiada. E, claro, temos algumas ferramentas básicas como chamadas recebidas, SMS e alertas de notificação de aplicativos, controle de música, alertas de inatividade, localizador de telefone e boletim meteorológico.
Porém, diferente do Redmi Watch, este modelo tem GPS integrado.

Tudo isso é alimentado por uma bateria de 230 mAh, que promete manter o relógio ativo por até nove dias com uma única carga. O pacote conta ainda com um dock que carrega ele completamente, de acordo com a empresa, em duas horas.

O Xiaomi Mi Watch Lite é oferecido em três caixas e cinco cores - Rosa, Marfim, Preto, Azul marinho e Oliva. A Xiaomi não revelou preço ou disponibilidade do novo gadget, mas ele  pode ser vendido por um valor semelhante ao do Redmi Watch, que custa cerca de US$ 45 no mercado global.

Via: GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.