Linha Galaxy S21 será anunciada dia 14 de janeiro, de acordo com loja da Samsung
Créditos: Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

Linha Galaxy S21 será anunciada dia 14 de janeiro, de acordo com loja da Samsung

Loja Opera House em Bengaluru, na Índia, confirmou a data e já permite que potenciais compradores reservem os aparelhos

De acordo com uma loja da Samsung na Índia, a empresa lançará globalmente sua linha de smartphones Galaxy S21 no dia 14 de janeiro de 2021. As vendas no país devem começar no dia 29 do mesmo mês. As informações foram confirmadas por telefone ao site Android Authority por representantes da loja Opera House da Samsung em Bengaluru.

08/12/2020 às 19:35
Notícia

Comercial da nova série Galaxy S21 vaza e apresenta o visual ...

Através do vídeo publicado no twitter, é possível confirmar algumas características dos dispositivos,...

Além de confirmar a data de lançamento, a loja da Samsung na Índia também já permite que os potenciais compradores reservem os smartphones Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra no país pagando cerca de 2.000 rúpias indianas (US$ 27) como depósito. A loja então enviará notificações via WhatsApp assim que os aparelhos estiverem disponíveis. Os preços oficiais dos smartphones ainda não foram revelados.

Algumas das especificações dos novos smartphones também foram reveladas pelo site Android Authority. Os modelos vendidos na Índia aparentemente virão equipados com o chip Samsung Exynos 2100 e serão oferecidos com diferentes opções de cores:

  • Galaxy S21 - cinza, rosa, púrpura e branco
  • Galaxy S21+ - rosa, púrpura, prata e preto
  • Galaxy S21 Ultra - preto e prata
Linha Galaxy S21 será anunciada dia 14 de janeiro, de acordo com loja da Samsung
Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

O site também menciona que o Galaxy S21 Ultra terá uma câmera traseira principal de 108MP e outras duas câmeras de 10MP, com uma delas oferecendo suporte para zoom óptico de 10x. A quarta câmera traseira do S21 Ultra não foi mencionada, mas especula-se que seja uma ultrawide de 12MP.

Material de marketing dos smartphones Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra vazou nesta semana na Web e mostra um pouco mais do design dos aparelhos e do módulo com as câmeras traseiras. No caso do Galaxy S21 Ultra, o teaser vazado confirma que ele terá um total de cinco câmeras traseiras, enquanto o S21+ e o S21 terão quatro. Saiba mais aqui.

Informações divulgadas em novembro passado afirmam que os três modelos da linha Galaxy S21 terão telas com taxa de atualização de 120Hz, telas com tamanhos variando de 6,2 até 6,8 polegadas e baterias com capacidades de 4.000, 4.800 e 5.000mAh. Dependendo da região, os aparelhos também virão equipados com o novo chip Qualcomm Snapdragon 888. O Galaxy S21 Ultra também deve chegar ao mercado com suporte para a caneta S Pen da Samsung.

Para o mercado brasileiro, os três novos smartphones da Samsung já foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que indica que o lançamento está mesmo bem próximo. A documentação da certificação da agência confirmou as capacidades das baterias dos aparelhos. Saiba mais aqui.
 

Fonte: Wccftech, The Verge, Android Authority
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.