Vivo X60 é novo topo de linha com Exynos 1080 e tela 120Hz que chega em dezembro
Créditos: Suning

Vivo X60 é novo topo de linha com Exynos 1080 e tela 120Hz que chega em dezembro

Este será o primeiro smartphone equipado com o processador de 5nm da Samsung

Estamos na reta final de 2020, mas isso não significa que todos os próximos lançamentos estão marcados para o próximo ano. Ainda este mês, dezembro, a chinesa Vivo irá lançar seus novos smartphones topo de linha Vivo x60. Seu maior destaque até então é que estes serão os primeiros aparelhos a serem equipados pelo processador Exynos 1080, baseado no silício de 5 nanômetros e projetado para dispositivos de gama intermediária-alta. Porém, de acordo com os benchmarks vazados do Antutu, ele pode entregar performance de um flagship.

A linha supostamente inclui três telefones, que devem se chamar Vivo X60, X60 Pro e X60 Pro +. Ainda não temos muitas informações sobre os aparelhos, mas rumores afirmam que os modelos terão display FHD+(1080 x 2376 pixels) com taxa de atualização de 120Hz fabricado pela Samsung - característica que, além de usuários em geral, pode agradar aqueles que gostam de jogos dinâmicos para celular. Sobre câmeras, as únicas informações até agora são que a lente frontal estará alocada em um orifício centralizado na tela e, segundo vazamento anterior, o painel traseiro será semelhante ao dos antecessores X50 , com uma ilha de câmera retangular. A configuração de câmeras pode contar com três ou quatro sensores.

Outras especificações cotadas incluem suporte a carregamento rápido de 33W, 8 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

De acordo com as informações do leaker Digital Chat, uma possível data para a chegada da série Vivo X60 seria dia 28 de dezembro. Claro, é bastante provável que os aparelhos sejam disponibilizados na China nesta data. Ou seja, não temos como ter certeza de quando (ou se) chegarão ao mercado global até o lançamento de fato.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena, Playfuldroid
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.