Samsung TV Plus: streaming gratuito da marca chega com 20 canais no Brasil
Créditos: Reprodução/Samsung Newseroom

Samsung TV Plus: streaming gratuito da marca chega com 20 canais no Brasil

Aplicativo já está disponível nas Smart TVs selecionadas da Samsung

A Samsung anunciou que suas Smart TVs com plataforma Tizen no Brasil receberam hoje uma atualização com o primeiro aplicativo de streaming desenvolvido pela empresa chamado Samsung Plus TV. Os televisores compatíveis são os lançados a partir de 2020 e 4K ou superiores a partir de 2018.  O Brasil é o 12º país a receber o Samsung TV Plus em todo o mundo e o primeiro na América Latina. 

O novo serviço é totalmente gratuito e não precisa de cadastro do usuário ou download, apenas conexão com a internet. O app já esta disponível automaticamente para todos os modelos mencionados anteriormente e, em breve, também chegará a algumas versões de 2017, de acordo com a Samsung

 

O Samsung TV Plus chega no Brasil com 20 canais, nacionais e internacionais, e mais opções devem ser adicionadas à grade em breve, segundo a empresa. Confira os canais que estarão disponíveis, com número e gênero:

2020 – Bloomberg TV – Notícias
2073 – InWild – Entretenimento
2079 – InTrouble – Entretenimento
2085 – People Are Awesome – Entretenimento
2164 – Hard Knocks Fighting Championship – Esportes
2172 – Insight TV – Esportes
2174 – Fuel TV – Esportes
2202 – Tastemade – Estilo de Vida
2235 – Stingray – Estilo de Vida
2240 – WeatherSpy – Estilo de Vida
2305 – Nick Clássico Pluto TV – Infantil
2306 – Nick Junior Club Pluto TV – Infantil
2309 – A Vida Moderna de Rocko – Infantil
2329 – Pet Collective – Comédia
2330 – Fail Army – Comédia
2331 – Chive TV – Comédia
2359 – BCC Gaming – Ciências e Tecnologia
2370 – InWonder – Ciências e Tecnologia
2470 – Dark Matter TV – Filmes
2480 – MyTime Movie Network – Filmes 

Para acessar os conteúdos do Samsung TV Plus, o usuário precisa ligar sua Smart TV compatível e observar o hub de funções e aplicativos da plataforma Tizen. O app do streaming será o primeiro da lista e uma prévia dos canais já aparece acima. Para ver a grade completa, basta selecionar o ícone do app.

Nas configurações, o usuário pode ativar o controle parental para filtrar os conteúdos para as crianças. Enquanto o usuário assiste a um conteúdo, basta clicar para baixo no controle remoto para verificar outras atrações que estejam em andamento.
 

Fonte: Samsung Newsroom
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.