Samsung pode anunciar novo Exynos em 15 de dezembro
Créditos: Reprodução/MaisTecnologia

Samsung pode anunciar novo Exynos em 15 de dezembro

Empresa anunciou a data em um vídeo de agradecimento aos fãs

Leitura Rápida

  • A Samsung lançou um trailer de agradecimento aos fãs
  • Na descrição do vídeo a empresa escreve que irá anunciar uma novidade em 15 de dezembro
  • Não é mencionado qual será a revelação
  • As especulações indicam que será o anúncio do novo SoC próprio da empresa, o Exynos

A Samsung acaba de lançar um pequeno Trailer de uma animação intitulado “Thank you”, ou “Obrigado” em tradução livre. A temática é de reflexão de final de ano, agradecendo aos seus clientes e fãs que estiveram ao lado da empresa durante este ano difícil. Na descrição do vídeo é anunciada uma data. A coreana escreve “Por favor fiquem atentos até 15 de dezembro de 2020”.  As especulações estão prevendo que o próximo Exynos será revelado neste dia.

Não foi dado nenhuma dica de qual seria o possível anuncio que será revelado no próximo dia 15. Apesar disso, é possível prever algumas situações, de acordo com o atual momento do empresa. O que se espera é que a Samsung anuncie o seu próximo SoC, que deve alimentar algumas versões de sua nova linha Galaxy S21. 

"Em nossa jornada de volta ao telefone que você ama, preparamos algo pequeno para todos, especialmente nossos fãs, que estão nos apoiando e lutando por este ano difícil. Fique ligado até 15 de dezembro. #Obrigado."
- Descrição do vídeo Thank you da Samsung

Como mencionado, nada ainda foi oficializado. A empresa apenas deixa o recado que um novo anuncio irá ocorrer. É possível saber também que é algo relacionado à smartphones, devido a descrição do trailer. 

31/12/1969 às 21:00
Notícia

O vídeo faz menção a um anúncio pequeno. Pode ser relacionado a pequenas mudanças, não necessariamente algum novo lançamento, como também pode ser motivado pelo fato do produto ser realmente pequeno. SoCs são os responsáveis por todo o funcionamento do smartphone. Apesar disso, são chips extremamente pequenos, que podem ser segurados entre o indicador e o polegar. Pode ser que a empresa tenha feito um trocadilho para se referir ao Exynos.

A Qualcomm, empresa responsável pela produção dos SoCs Snapdragon, já anunciou a sua próxima geração. Alguns dos modelos do Galaxy S21 devem contar com o Snapdragon 888. Apesar disso, como já é de costume, alguns mercados recebem apenas a opção com o SoC próprio da Samsung, o Exynos. O Brasil é um desses países. 

Continua após a publicidade

Para ter a confirmação do que será revelado será necessário acompanhar o evento da Samsung no dia 15 de dezembro. 

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.