DJI pode estar trabalhando em robô educativo que voa da linha RoboMaster
Créditos: DroneDJ

DJI pode estar trabalhando em robô educativo que voa da linha RoboMaster

Novas imagens de patente da possível nave modular surgiram online

Pelas informações que andam circulando, a DJI pode estar expandindo sua linha de robôs educacionais. Novas imagens de patente apareceram online mostrando uma nova nave RC da marca RoboMaster.

09/12/2020 às 11:53
Notícia

Kit completo DJI FPV DRONE é confirmado em processo de certif...

Lançamento pode acontecer nas próximas semanas

Os desenhos encontrados parecem ser da cauda da nave e existe a possibilidade desse produto ser modular. O que nos deixa curiosos também é que, na parte de trás, existem componentes que parecem pequenas asas e um leme, o que pode indicar que a linha de robôs educacionais da DJI ganhará um modelo voador.

Na lateral da fuselagem, pode-se ver seis orifícios. Parecem pontos de montagem que podem ser usados ??para acessórios ou sensores. Confira os desenhos descobertos abaixo:

O DroneDJ, fonte dessa publicação, ainda menciona que por parecer um projeto modular, esse RoboMaster voador pode receber suporte a controladores diferentes ou personalizados. Por exemplo, o piloto poderá optar pelo controle que a DJI inclui na caixa, uma versão personalizada ou ainda, que sabe, usar o sistema FPV (First Person View) da DJI.

Até agora, a linha RoboMaster da DJI consistia em robôs terrestres S1 e EP Core, com o Ryze Tello também sendo usado em competições de vez em quando. 

Continua após a publicidade

Mas, fora isso, não temos mais informações sobre esse possível robô. A DJI anda adicionando várias patentes ao seu portfólio, mas não temos imagens ou mais detalhes até então.

Via: DroneDJ
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.