Samsung Galaxy A72 pode vir com quatro câmeras traseiras
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Galaxy A72 pode vir com quatro câmeras traseiras

Isso contradiz as informações vazadas em setembro, que indicavam a presença de cinco câmeras

Em setembro deste ano surgiram informações sobre o possível conjunto de câmeras do smartphone Samsung Galaxy A72. As informações divulgadas na época diziam que ele teria um total de seis câmeras – uma frontal e cinco traseiras. Agora novas informações vazadas indicam que este não é o caso.

27/09/2020 às 18:41
Notícia

Novo Samsung Galaxy A72 pode vir com 5 câmeras traseiras, diz...

Modelo viria uma lente primária com de 64 MP e deve ser lançado no ano que vem

De acordo com um usuário do Twitter conhecido por postar informações vazadas sobre novos dispositivos, a versão final do Galaxy A72 terá apenas quatro câmeras traseiras e não cinco como mencionado em setembro. Parece que em algum momento a Samsung considerou oferecer o aparelho com cinco câmeras, mas acabou decidindo por apenas quatro.

O tweet não menciona especificamente qual câmera foi removida. As informações divulgadas em setembro diziam que o aparelho teria uma câmera principal de 64MP, uma câmera ultrawide de 12MP, uma telephoto de 8MP, uma macro de 5MP e mais uma de 5MP para detecção de profundidade. Já a câmera frontal seria uma de 32MP. É possível que a câmera removida seja a de 5MP para detecção de profundidade, mas nada foi confirmado.

Para fazer uma comparação, o Galaxy A71 foi lançado pela Samsung com quatro câmeras traseiras e uma câmera frontal. As câmeras traseiras são a principal de 64MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 12MP com abertura f/2.2, uma macro de 5MP com abertura f/2.4 e uma de 5MP com abertura f/2.2 para detecção de profundidade. A câmera frontal é uma de 32MP com abertura f/2.2. Uma câmera telephoto no Galaxy A72 no lugar de uma apenas para detecção de profundidade seria um bom upgrade.

Pouco se sabe sobre o novo smartphone da Samsung, mas novos detalhes devem começar a aparecer na Web quando seu lançamento estiver mais próximo. Algumas fontes dizem que ele virá equipado com um chip da linha Exynos, possivelmente o 1080, com a interface One UI 3.0 baseada no Android 11 e com bateria com suporte para carregamento rápido de 25W. É importante reforçar que isso não foi confirmado oficialmente pela Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.