Xiaomi confirma que está trabalhando na atualização MIUI 12.5
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi confirma que está trabalhando na atualização MIUI 12.5

Atualização pode ser introduzida com os smartphones da linha Mi 11 no início de 2021

Desde o anúncio da MIUI 12 no final de abril, a Xiaomi vem trabalhando para disponibilizar a atualização para os smartphones suportados em todo o mundo. Agora a empresa confirmou que a próxima atualização a ser disponibilizada para seus aparelhos será a MIUI 12.5.

30/11/2020 às 12:16
Notícia

Xiaomi deverá apresentar a MIUI 13 na segunda metade de 2021

Até lá, espera-se que todos dispositivos da marca recebam a MIUI 12

A empresa confirmou a atualização em um post no Telegram publicado em sua comunidade. De acordo com o post, a Xiaomi interromperá a disponibilidade semanal de versões Beta da MIUI no próximo dia 14 de dezembro para se focar no lançamento da atualização MIUI 12.5. Com isso é possível que a atualização seja introduzida com o lançamento dos smartphones da linha Mi 11 no início de 2021. 

Com relação ao que a atualização MIUI 12.5 trará de novo, é bem provável que ela se foque apenas em correções de bugs e otimizações enquanto também prepara os aparelhos suportados para que eles possam receber a MIUI 13 quando ela for lançada em algum momento de 2021.

Xiaomi confirma que está trabalhando na atualização MIUI 12.5
Reprodução/Telegram

Alguns rumores dizem que a MIUI 12.5 trará melhorias nas opções de privacidade, mudanças em algumas animações, controles de volume redesenhados, uma central de notificações redesenhada, um novo aplicativo de limpeza e uma nova interface para câmera. Algumas destas novidades já estavam sendo testadas em versões Beta da MIUI 12, mas ainda não se sabe se elas serão introduzidas oficialmente com a MIUI 12.5 ou se elas só chegarão com a MIUI 13.

Falando na MIUI 13, fontes dizem que a Xiaomi apresentará a atualização durante o segundo trimestre de 2021. Muitos achavam que a atualização seria apresentada durante a edição deste ano da conferência para desenvolvedores da Xiaomi realizada em novembro, mas isso acabou não acontecendo. No caso da MIUI 12, ela foi apresentada no primeiro trimestre de 2020.

Fonte: Gizmochina, NotebookCheck
User img

Fabio Rosolen

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.