Comercial da nova série Galaxy S21 vaza e apresenta o visual dos modelos
Créditos: LetsGoDigital

Comercial da nova série Galaxy S21 vaza e apresenta o visual dos modelos

Através do vídeo publicado no twitter, é possível confirmar algumas características dos dispositivos, como suas configuração de câmeras traseiras

Nos últimos meses diversas informações sobre a linha Galaxy S21 vem aparecendo na internet. Desde o vazamento de especificações de hardware a supostas fotos dos modelos, podemos afirmar que já vimos todo o smartphone através da internet. Era esperado que, com a aproximação da data de lançamento da nova linha de dispositivos da Samsung, algumas outras informações dos modelos fossem naturalmente surgindo, mas alguns usuários compartilharam um teaser dos celulares no twitter.

07/12/2020 às 22:24
Notícia

Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra agora sem carregador são homolog...

Novos smartphones da Samsung devem ser anunciados em janeiro 2021

Esse novo vazamento foi realizado pelo Android Police, que teve acesso a comerciais do modelo que dão foco para a câmera dos modelos  da nova linha. No primeiro vídeo, o Galaxy S21 é apresentado em uma cor “Phantom Violet” com detalhes na área da câmera traseira do modelo e sua configuração de três câmeras.

O dispositivo mais básico da linha viria com um sensor principal de 12 MP, junto com uma lente ultra-grande angular de 12 MP e uma lente telefoto de 64MP. Além disso, o modelo apresenta um design frontal com um furo para a câmera de selfie e com bordas quase mínimas.

Conheça a linha Galaxy S da Samsung.

Em outro vídeo, o modelo Galaxy S21+ se mostra bastante parecido com o S21. Os modelos apresentam o mesmo design e configurações de câmeras, mas provavelmente apresentarão uma diferença de tamanho.

Continua após a publicidade

O modelo Plus deve vir com uma tela e uma bateria maior que o modelo base da linha. Mas quando se trata do Galaxy S21 Ultra as diferenças aparecem.

No próprio comercial uma mudança já é perceptível, o Ultra vem com uma cor diferente, mostrado em um preto furtivo, e com uma configuração de câmera quádrupla. Apesar de ter uma câmera a mais, o design traseiro do modelo não se altera muito, adicionando a câmera abaixo de onde fica o flash do aparelho.

06/12/2020 às 22:51
Notícia

Samsung deve lançar três smartphones dobráveis em 2021

Relatório de pesquisadores da UBI Research mostra que a empresa está focada nos modelos de tela dobrável

A diferença mais surpreendente não é em cor ou número de câmeras, mas sim no sensor principal. Segundo o  Android Police, o Galaxy S21 Ultra terá um sensor principal de incríveis 108MP, com uma lente zoom de 10MP com capacidade de aproximação 10X, lente ultra-grande angular de 12MP e uma teleobjetiva 3x de 12MP.

Cada vez mais o anúncio dos modelos estão próximos, o Android Police espera que dia 14 de janeiro a Samsung faça um evento de revelação da sua nova linha de smartphones. Caso isso realmente aconteça, o portal acredita que as vendas devem começar oficialmente no dia 29 de janeiro.

Fonte: XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.