Novo rumor do Galaxy S21 Ultra "confirma" câmera telefoto dobrada com zoom de 10x
Créditos: Let's GO Digital

Novo rumor do Galaxy S21 Ultra "confirma" câmera telefoto dobrada com zoom de 10x

Conta famosa por vazamentos corretos divulga esquema detalhando câmeras do celular

A linha Galaxy S21 vai tomando forma conforme surgem vazamentos e rumores. Um conjunto variado e avançado de câmeras para o Galaxy S21 Ultra já era mais do que esperado, mas agora temos um tweet que “confirma” vários detalhes de como vai ser a configuração dos sensores do aparelho. O post vem de Ice Universe, famoso por acertar em muitos de seus vazamentos de informações a respeito do mundo dos dispositivos móveis.

O esquema acima, segundo ele, é real e está correto. Ele supostamente ilustra e detalha o conjunto traseiro de câmeras do Galaxy S21 Ultra. Ice Universe faz apenas uma correção, que podemos ver como se tivesse sido riscado por cima do papel, destacando que o smartphone vai vir com um sensor telefoto com um aumento de até 10x, não “apenas” 5x, como aparece impresso na imagem. Segundo o vazador, essa foi uma mudança que aconteceu depois, por isso a discordância.

Os outros detalhes da imagem mostram:

- Câmera UltraWide de 12MP com 1.4um e 1/2.55'' de abertura. O sensor é o IMX563 Dual-PD
- Câmera Wide de 108MP com 0.8um e 1/1.33''. O sensor é um HM3 Nona Super-PD
- Câmera telefoto dobrada de 10x com 10MP 1.22um 1/3.2''. Sensor 3J1 Dual-PD
- Câmera telefoto de 3x com 10MP 1.22um 1/3.2'' sensor 3JI Dual-PD

26/10/2020 às 18:37
Notícia

Samsung Galaxy S21 Ultra vai manter câmera de 108 MP, segundo...

Rumores também apontam que câmera selfie será de 40 MP

A imagem mostra também um sensor laser para foco automático (LaserAF) e o flash com luzes de LED. Também tem um microfone participando do conjunto que é mostrado em detalhe na imagem.

Continua após a publicidade

A linha Galaxy S21 de smartphones da Samsung deve ser lançada no início do próximo ano, marcando também a estreia de novos fones de ouvido true wireless, os Galaxy Buds Pro. Diversos vazamentos e rumores têm apontado para um lançamento logo no primeiro mês de 2021, em janeiro - mas é interessante ressaltar que Evan Blass, um dos insiders da indústria mais conhecidos no mundo dos dispositivos móveis, não confirma o lançamento para janeiro e na verdade duvida um pouco desses rumores. De todo modo, de fevereiro não deve passar a chegada da próxima geração da linha de celulares high-end da Samsung. 

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.