Spotify para Android terá suporte para reprodução de músicas armazenadas localmente
Créditos: Reprodução/Dado Ruvic/Reuters

Spotify para Android terá suporte para reprodução de músicas armazenadas localmente

Novidade deve estar disponível em breve com a versão mais recente do aplicativo

De acordo com informações recentes, o Spotify para Android suportará a reprodução de músicas armazenadas localmente no dispositivo. A novidade estará disponível na versão mais recente do aplicativo, que poderá ser obtida através da Google Play Store.

30/06/2020 às 21:06
Notícia

Spotify adiciona função de exibir letra de músicas para 26 pa...

Integração com o Musixmatch já está disponível no aplicativo de streaming

A novidade foi descoberta inicialmente pela usuária do Twitter Jane Manchun Wong (@wongmjane) e basicamente deve permitir que o usuário sincronize sua biblioteca de músicas offline com o aplicativo para que elas sejam reproduzidas sem que seja necessário manter a conexão à internet ativa.

Atualmente o Spotify suporta a reprodução de arquivos MP3 pessoais dos usuários somente através do aplicativo para desktop, que permite a sincronização de músicas para usuários com contas Premium. Com a nova opção descoberta por ela no aplicativo para Android, o usuário só precisa selecionar a opção destacada para que as músicas armazenadas localmente sejam adicionadas à biblioteca do Spotify:

Com o fim do Google Play Music em outubro, muitos usuários passaram a procurar por alternativas melhores. Embora o YouTube Music seja um substituto adequado, seus recursos são limitados em comparação com o Spotify.

Ainda sobre novidades no Spotify, recentemente ele começou a testar um recurso similar ao Stories e também está estudando a possibilidade de lançar um plano de assinatura premium para podcasts. Já em junho ele recebeu uma função para exibição de letras de músicas – saiba mais aqui.

Fonte: Wccftech, 9to5Google, Android Central
User img

Fabio Rosolen

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.