Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra aparecem em novas renderizações
Créditos: Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra aparecem em novas renderizações

Imagens foram criadas com base em informações e fotos fornecidas por fontes ligadas à Samsung

Se os rumores estiverem mesmo corretos, a Samsung deve apresentar os smartphones Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra em janeiro de 2021. Enquanto a empresa não divulga informações oficiais sobre os novos aparelhos, rumores e informações vazadas sobre eles continuam circulando na Web. 

02/12/2020 às 13:07
Notícia

Vazamentos mostram visual e detalhes do Galaxy S21 Plus

Outras informações vazadas revelam que o smatphone terá três câmeras: uma principal, uma ultrawide e ...

Agora o site LetsGoDigital divulgou novas imagens renderizadas dos três aparelhos criadas em parceria com o designer Giuseppe Spinelli (Snoreyn). As imagens foram criadas com base em informações e fotos fornecidas por fontes ligadas à Samsung e dão uma boa ideia de como poderá ser o design final dos aparelhos.

Alguns detalhes são similares ao que já foi mostrado em outras imagens renderizadas, mas as criações de Giuseppe Spinelli são um pouco mais “refinadas”. Com relação aos nomes dos aparelhos, a fonte do site LetsGoDigital disse que eles serão lançados mesmo como parte da linha “S21” e não como “S30”. A fonte disse que o nome deverá indicar o ano de lançamento dos aparelhos, com a linha Galaxy S20 lançada em 2020, Galaxy S21 lançada em 2021 e Galaxy S22 lançada em 2022.

Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra aparecem em novas renderizações
Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

As fotos dos aparelhos obtidas pelo site LetsGoDigital são consistentes com as renderizações divulgadas anteriormente na Web por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks). O detalhe mais característico da linha Samsung Galaxy S21 é o módulo com as câmeras traseiras redesenhado, que basicamente se estende até a parte superior e lateral do corpo do aparelho.

Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra aparecem em novas renderizações
Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

O Samsung Galaxy S21 Ultra tem algumas diferenças no design em comparação com o Galaxy S21+ e o Galaxy S21. Uma delas é o uso de vidro na parte frontal e na parte traseira, quatro câmeras traseiras, flash de LED e o novo sensor ToF ISOCell Vizion 33D.

A câmera traseira principal deve ser a de 108MP baseada no sensor HM3 e as outras devem ser a ultrawide de 12MP e mais duas de 10MP – uma do tipo periscópio com zoom óptico de 10x e a outra com zoom óptico de 3x. Já a câmera frontal deve ser uma de 40MP.


Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

Continua após a publicidade

O Galaxy S21 Ultra deve vir com tela de 6,8 polegadas com bordas curvas, taxa de atualização de até 120Hz, chip Exynos 2100 no mercado internacional e Qualcomm Snapdragon 888 na Coreia do Sul, China e Estados Unidos. Ele também deve vir com suporte para redes 5G e 12GB/16GB de memória RAM e 128GB/512GB de capacidade para armazenamento. A bateria deve ser uma de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

O Galaxy S21+ deve ter corpo de metal e traseira de plástico, assim como o Galaxy Note20. Ele deve vir com três câmeras traseiras em vez de quatro – duas de 12MP e uma de 64MP. O flash de LED é posicionado fora do módulo com as câmeras traseiras.

A tela deste aparelho deve ser uma AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD (1080p) e taxa de atualização de 120Hz. Ele também deve vir com o chip Exynos 2100 ou Snapdragon 888, suporte para redes 5G e bateria de 4.800mAh.


Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

Por último, o Galaxy S21 “normal” deve vir com o mesmo conjunto de câmeras do Galaxy S21+, traseira de plástico, tela com resolução Full HD (1080p) sem bordas curvas e taxa de atualização de 120Hz. Ele também deve vir equipado com pelo menos 8GB de memória RAM e estará disponível em mais opções de cores, incluindo rosa.


Reprodução/LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli (Snoreyn)

É importante reforçar que a Samsung ainda não divulgou as especificações oficiais dos aparelhos e por isso ainda é possível que elas sejam diferentes das mencionadas acima.

 

Fonte: LetsGoDigital, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.