Amazfit GTR 2 será lançado dia 17 de dezembro na Índia
Créditos: Divulgação Huami

Amazfit GTR 2 será lançado dia 17 de dezembro na Índia

Empresa anunciou que todo sua linha de smartwatch Amazfit GT estará chegando em breve ao mercado indiano

A Huami recentemente renovou sua linha de smartwatches lançando os novos Amazfit GTR 2 e o Amafit GTS 2. Os modelos foram lançados em setembro e primeiro na China, após isso a empresa anunciou o início das vendas para alguns mercados globais e agora está expandindo ainda mais a lista de países com a venda oficial dos dispositivos

01/12/2020 às 12:16
Notícia

Atualização da Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 traz novos modos...

Update de firmware para os smartwatches traz recursos novos aos aparelhos de usuários com Android

Na semana passada a empresa anunciou que vai começar a vender oficialmente os modelos na Índia, um dos principais mercados asiáticos. Com isso a empresa marcou a data de 17 de dezembro para o lançamento oficial da Amazfit GTR 2 no mercado indiano.

Através de um comunicado à imprensa, a Huami falou que está planejando o lançamento de toda a série Amazfit GT na Índia. A linha GT de smartwatch da empresa é formado pelos Amazfit GTR 2, Amazfit GTS 2 e o recém anunciado Amazfit GTS 2 Mini.

Mas por enquanto a empresa anunciou apenas o lançamento de seu carro chefe ao país asiático. O Amazfit GTR 2 é o único modelo da série a apresentar uma tela circular, tanto que o nome ‘GTR’ é exatamente por “Round”, que significa “redonda” em uma tradução literal.

01/12/2020 às 11:57
Notícia

Amazfit GTS 2 Mini chega com sensor BioTracker 2 e até 21 dia...

Novo smartwatch já está em pré-venda na China

Pelo ser o mesmo dispositivo já lançado em diversos outros mercados, já sabemos o que esperar dos modelos. Os modelos, que apresentam o mesmo preço de $179, aproximadamente R$ 930 em conversão direta, vem com recursos completos para gerenciamento de saúde e condicionamento físico.

Continua após a publicidade

Os relógios apresentam sensores para o monitoramento da frequência cardíaca, qualidade do sono, de estresse e da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), com o sensor OxygenBeats ™.

A única diferença prevista para o lançamento da linha Amazfit GT na Índia é a assistente pessoal que vem junto ao dispositivo. No mercado chinês a empresa lança seus dispositivos com a assistente da Xiaomi, a XiaoAI, mas para os mercados internacionais a Huami substitui para a Alexa, da Amazon.

De resto a GTR 2 deve vir com a mesma tela circular de 1,39 polegadas, alimentada por uma bateria de 417mAh, podendo entregar uma autonomia de 14 dias em uso normal, mas aguentando até 38 dias no modo economia de energia.

Via: Gizmochina, Gadgets360 Fonte: Amazfit
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

EXYNOS 2100, DuckDuckGo, EUA vs Huawei e Elon Musk DE NOVO no CONECTADO! #12

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.